Um enorme buraco se abriu na Avenida dos Expedicionário, na rotatória próxima da rodoviária |
Através de contato telefônico, Flávio relatou que o impacto do carro dentro do buraco foi muito forte. “Foi a mesma coisa de eu ter batido o carro contra um muro”. Ele disse que apesar de estar com o cinto de segurança, ficou sentido muitas dores na região do pescoço e na coluna cervical, e teve que esperar pelo resgate. Segundo a esposa do Flávio, a ambulância demorou cerca de 20 minutos. Ainda segundo a Andréa foi colocado um colar cervical no pescoço de seu marido antes da remoção para o Hospital Ama. Segundo Andréia, no hospital, ele recebeu remédios para a dor, e foi realizado ainda três radiografias e uma tomografia na região torácica e no pescoço do paciente, e que o mesmo iria permanecer em observação no hospital. Segundo informação passada pelo diretor de Trânsito de Arujá, Edson Nasser, que se encontrava no local, o buraco que surgiu no local é de responsabilidade da Sabesp.
Na foto a esquerda, Pálio acidentando na hora que foi retirado do buraco com a ajuda de um macaco utilizado em oficina mecânica |
Pessoas que trabalham em frente do local onde o asfalto cedeu, informaram que a Sabesp fez ao longo dos últimos meses vários reparos no local. “A última vez que a Sabesp abriu um buraco no local faz quatro dias”, disse uma comerciária que não quis se identificar. Ao lado do buraco existe um PV (poço de visita) da Sabesp, com a tampa redonda de ferro. O motorista acidentado, disse que assim que sair do Hospital vai procurar saber seus direitos, “afinal meu carro ficou danificado, e eu não sei quando vou voltar a trabalhar. Não sei se é Sabesp ou a prefeitura (de Arujá) o responsável, mas vou mover uma ação judicial para reparar os danos que sofri”, disse Ednaldo Flávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário