por Honório Rocha
Parece que algumas pessoas tiveram o cérebro corroído pelo PT. O cérebro dessas pessoas sofreu um grau de lesionamento tão grave que não os deixa ver a realidade, a patologia é séria, eles não aceitam a realidade do país. Eles são masoquistas.
Como um avestruz, quando os intermináveis escândalos do PT vêm à tona, elas enfiam a cabeça no chão e se esforçam para não acreditar naquilo. Aliás, lavagem cerebral parecida só nos templos dos Salomões da vida. O escândalo da Petrobrás, onde o PT está metido até medula óssea, já é considerado o maior de a toda história do Brasil (superando de goleada o mensalão).
Mas, claro, tudo isso não existe, é coisa do PIG (Partido Imprensa Golpista) é coisa da oposição, aliás, o culpado disso tudo é o Fernando Henrique Cardoso que queria privatizar a Petrobras. O Getúlio Vargas também tem culpa porque ele fundou a Petrobrás em 1953. Aliás, se o Jânio Quadros não tivesse renunciado à presidência da República, não haveria essa corrupção na Petrobras. O PT conseguiu a proeza de resgatar a imagem do Fernando Collor de Melo, ele virou um mero ladrãozinho pé de chinelo.
É evidente que muitos que defendem o PT são inocentes úteis massa de manobra, outros por falta de informação, outros por interesses políticos. Muitos não dão o bracinho a torcer, por que votaram na Dilma. O ano 2015 será de recessão, de desemprego, de inflação, somando-se a tudo isso a alta absurda das tarifas essenciais, gasolina, luz e água, tudo por causa do descaso e da incompetência de governos estaduais e o federal.
Ah, sim, mas o Lula e a Dilma são vítimas, eles não sabiam de nada. Segundo os grandes economistas do país, a Petrobrás antes da rapinagem do PT valia os bancos Bradesco e o Itaú juntos, hoje a Petrobras vale menos que um Bradesco e um Itaú. E não dá para esquecer as baixaria, e as mentiras do PT nas eleições de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário