domingo, 24 de janeiro de 2016

HÁ MAIS DE UMA SEMANA, ASFALTO VEM AFUNDANDO EM RUA DO JARDIM PINHEIRO (ARUJÁ); SABESP E PREFEITURA NÃO SE MANIFESTARAM AINDA


As famílias que residem na Rua Tuim, próximo da esquina com a Rua Pintassilgo no Jardim Pinheiro em Arujá, estão preocupados, pois o asfalto e parte da calçada estão afundando. Os moradores acreditam que existe um vazamento na rede de esgoto, pois o problema se encontra próximo de uma tampa de ferro, Poço de Vista (PV).

Ainda de acordo com os moradores, o afundamento do asfalto começou há mais de uma semana, e a cada dia que passa aumenta de tamanho. Já foi comunicada a Sabesp e a Prefeitura de Arujá, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Moradores acreditam que se passar um veículo pesado (caminhão) na área atingida, é perigoso o veículo afundar e a cratera se abrir de vez.

O afundamento também atingiu a calçada de uma casa, colocando em risco a família que reside no imóvel. A população improvisou uma sinalização para os motoristas em um buraco que se abriu alguns metros próximo ao afundamento do asfalto.

"Ainda bem que parou de chover, pois se estivesse chovendo como na semana passada, acho que a água já teria carregado o asfalto e a rua poderia estar fechada, mas é isso o que vai acontecer se a Sabesp ou a prefeitura não tomar providência”, disse uma dona de casa. O Blog do Rocha enviou e-mail para a Assessoria de Imprensa da Sabesp e da Prefeitura de Arujá, relatando o problema. 


Além do afundamento do asfalto, surgiram buracos na Rua Tuim, no
Jardim Pinheiro

Moradores estão apreensivos. "Se chover forte, é perigoso o buraco
aumentar".

Na parte inferior da foto, a tampa de ferro do PV (Poço de Visita). Calçada
também está afundando

Nenhum comentário:

Postar um comentário