terça-feira, 3 de junho de 2014

PM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NO CENTRO DE SANTA ISABEL


Muitas curiosos se aglomeraram na Avenida Brasil em
frente a pequena via onde se deu o fato trágico
O veículo Gol, cor prata era para onde se dirigiam os
olhares. No interior do veículo, jazia um cadáver
Logo nas primeiras horas da manhã fria do dia 2 de junho (segunda-feira) a notícia se espalhou rapidamente pela região central de Santa Isabel e atraiu uma pequena multidão que se postou na Avenida Brasil esquina com uma pequena rua denominada Beco Benedito Amaro de Oliveira, no bairro do Cruzeiro, em frente ao supermercado Styllus, região central de Santa Isabel. 

Isolado por fitas, a rua estava interditada, só os policiais Militares e policiais civis tinham acesso ao local. Os olhares se fixavam em um carro modelo Gol com placas de Santa Isabel, de cor prata, estacionado na via pública. 

No interior do referido veículo, que estava com os vidros cobertos por plásticos pretos se encontrava um cadáver de um homem jovem. Fato que chamava a atenção é que a frente do veículo estava amassada. Segundo informações colhidas no local, a vítima era um Policial Militar de Santa Isabel, e teria cometido o suicídio com a arma da corporação, uma pistola .40 (só a perícia da Polícia Civil confirmará essa versão). Informações em off, continham a versão de que o policial teria atirado contra a própria cabeça, a arma se encontrava no seu colo. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Santa Isabel, a vítima era o PM Adriano da Silva Santos, 29 anos. O soldado PM, conforme o BO, estava sentado no banco do motorista com uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça do lado direito com saída para cima (o tiro teria sido dado de baixo para cima), estando o revólver modelo Taurus .40 entre suas pernas. Foi apreendido pelo perito, projétil deflagrado encontrado no interior do veículo, a pistola .40 junto com carregador, 15 projéteis íntegros, e o próprio veículo onde se deu a cena do crime. O material recolhido iria passar por perícia. O corpo foi encaminhado ao ILM.    


Um comentário: