segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VEREADOR PARAÍBA CAR AGRADECE OS ARUJAENSES PELOS VOTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL

Paraíba obteve 3516 para deputado
estadual
O vereador Paraíba Car (PSDC) que foi candidato a deputado estadual, se disse satisfeito com a votação que obteve, ou seja, 3.516 votos. Paraíba Car é o vereador que mais votos recebeu em toda a história do Legislativo arujaense. 

Ele disse que não investiu praticamente nada na campanha. “O único dinheiro que empreguei na campanha foi a confecção do ‘santinho’, para que os eleitores pudessem saber o meu número, além de gasolina para os carros empregados na disputa rodarem”. 

Por isso, ele se disse satisfeito com o número de votos recebidos, pois esses eleitores reconhecem o trabalho que ele vem desempenhando na Câmara de vereadores. Paraíba Car agradece a todos os eleitores que depositaram um voto de confiança na sua campanha.






2 comentários:

  1. Boa noite senhor paraiba car ,hoje sou o companheiro da adolecente que engravidou no abrigo de arujá ,vou contar tudo oque esta acontecendo na vida dela , ao sair do abrigo começou a namorar com o adolecente ex abrigado   Elicelson Santiliano Jesus de Oliveira pai do filho dela ,apos algum dias a policia militar foi na casa da adolecente Karina da silva valerio ,informando que estava a procura do adolecente, Elicelson Santiliano Jesus de Oliveira ex abrigado cujo o mesmo praticava atos criminosos como trafico de drogas A adolecente Karina da silva valerio disse aos policiais que ela falava para ela que trabalhava onestamente ,e quando os policiais forom embora ela foi atraz dele para dizer que não queria mais ficar com ele e que ,não queria mais ela lá na casa dela ,apos algum momentos de conversa a policia chegou dando voz de prisão para a karina da silva valerio ,pelo fato de o adolecente ser de menor e ela com 18 anos ,ele foi para fundação casa e ela Hoje esta no CDP Feminino de franco da rocha pagando pelo um crime que não cometeu ,eu tenho um filho com ela de 10 meses pois não tenho condições de arcar com advogados ,Tudo isso foi culpa do Abrigo de Arujá onde deixou 2 adolecentes se envolver profundamente a fim de fazer um filho no Abrigo o filho deles hoje tem 6 anos de idade , o processo dela esta em itaquaquecetuba 171/2010 por favor me ajuda senhor paraiba car sou trabalhador se possivel aguardo seu contato 4651-1034 Emerson desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ela não sabia que ele estava praticando atos criminoso trafico de drogas ,ele falava para ela que trabalhava onestamente ,Hoje esta presa pagando por crime que não cometeu isso é injusto depois que ele ficou de maior de idade foi fazer atos criminosos de novo e tabem esta preso ,
    A adolecente Karina da silva valerio tem 2 filhos para criar um esta comigo meu filho Fernando valerio de melo ,e o outro filho dela Gabriel esta com a senhora, Marlene vô de consideração trabalha na clinica veterinaria ao lado do forum de Arujá .

    ResponderExcluir