terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TROCA DE LÂMPADAS DO PLENÁRIO DA CÂMARA CUSTOU MAIS DE 40 MIL REAIS, DENUNCIA PARAÍBA CAR



Segundo a maioria das pessoas que frequenta a Câmara, além de o serviço ter
custado absurdos 40 mil reais, as novas lâmpadas não tem
a qualidade da iluminação anterior 
O vereador Paraíba Car (PSDC) fez mais uma denúncia grave na primeira sessão do Legislativo Arujaense de 2016. Ele disse que o ex-presidente da Câmara Reynaldo Gregório Júnior (Reynaldinho-PTB) aos 45 minutos do segundo tempo do dia 30 de dezembro de 2015 (cerca de 24 horas para deixar o poder), assinou um contrato para trocar as lâmpadas do teto da plenário do Legislativo. 

A troca de cerca de 60 lâmpadas pequenas, teria custado aos cofres da Câmara, mais de 40 mil reais. Paraíba disse que estava tudo em ordem com a iluminação do plenário, só era necessário a manutenção, ou seja, a troca de algumas poucas lâmpadas queimadas. Entretanto, o ex-presidente Reynaldinho acabou assinando um contrato – que o vereador Paraíba afirma ser superfaturado – e entre outros serviços foram trocadas as lâmpadas. 

Da Tribuna, Paraíba chamou o Reynaldinho de Caixa d’ Água – numa alusão aos sete mil reais que o ex-presidente pagou para a limpeza do reservatório de água do prédio da Câmara no ano passado. Também chamou o Reynaldinho de “peixe ensaboado”. O vereador Paraíba afirmou que o valor do contrato é um absurdo no apagar das luzes de 2015. Já levantei o contrato que foi realizado através de carta convite, estou entrando esta semana com uma ação no Ministério Público”, disse Paraíba. 

Reynaldinho se defendeu das acusações, afirmando da Tribuna que suas contas, enquanto ele foi presidente, foram aprovadas sem ressalvas. Segundo a maioria das pessoas que frequenta a Câmara, além de o serviço ter custado mais de 40 mil reais, as novas lâmpadas não tem a qualidade da iluminação anterior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário