terça-feira, 30 de setembro de 2014

BAIXARIA NA CÂMARA DE ARUJÁ JÁ ESTÁ CANSANDO


Já está enchendo o saco, essa “briga” entre o Paraíba Car (PSDC) e alguns vereadores de Arujá. A maioria dos vereadores não aprova as indicações e os requerimentos do Paraíba. É normal também o Paraíba utilizar a Tribuna para fazer denúncias graves contra a administração do prefeito Abel Larini (R) o que causa a ira dos vereadores apoiadores dessa administração.
Paraíba fala de superfaturamento de obras do município, fala do dinheiro carimbado do governo federal que o prefeito não utiliza, denuncia cabidão de empregos dentro da prefeitura, fala de (supostos) contratos fraudulentos da municipalidade, e agora atacou os comissionados da prefeitura que “estariam fazendo campanha para os candidatos do prefeito no horário de serviço”. O problema é que na maioria das denúncias, o Paraíba não apresenta provas.
Os escalados para rebater os ataques do Paraíba, tendo em vista que o presidente do Legislativo Abelzinho (PR) não tem esse perfil, é o líder do prefeito Reynaldinho (PTB) e o Gabriel Santos (PSD). Acontece que na sessão do dia 29 de setembro, o Gabriel Santos se igualou as supostas baixarias do Paraíba.
Gabriel disse que tem total desprezo pelo Paraíba. Falou que o Paraíba usa do deboche, é dissimulado, e chamou o oponente de desequilibrado. Gabriel pediu também para que o Paraíba não mencionasse o nome dele (Gabriel), acrescentando que ele (Gabriel) não tem nenhum processo no Fórum de Arujá. Gabriel disse ainda que o Paraíba chamou os 14 vereadores de Arujá de corruptos.
O vereador Renato Caroba (PT) também entrou na dança e disse que “no meu gabinete ninguém chega bêbado”. Quem é que chega bêbado no gabinete? Seria o Paraíba? Seriam os assessores do Paraíba? Enfim, muita baixaria na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário