quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DO BARRETO ATRAVÉS DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO. E QUANTO AOS VEREADORES DE ARUJA?



Parque Rodrigo Barreto
Uma liminar expedida pelo juiz de direito de Arujá, suspendeu no Parque Rodrigo Barreto, todo e qualquer despejo ou reintegração de posse. A ação foi movida por quatro Associações de bairro do Barreto. A associação do Deusdete, do Uilson Gato, a associação da Dalva e a do Arapa.

Portanto, dessa vez, estão suspensos os despejos e reintegrações de posse não através de um acordo que nunca foi cumprido, entre Prefeitura, Continental e Justiça, mas sim, através de uma decisão judicial. Foi mais uma vitória do povo do Barreto, através de suas associações. Escrevi um texto algum tempo atrás, que deixou alguns vereadores chateados.

Eu continuo afirmando que os vereadores da Câmara Municipal de Arujá, (e, por extensão os políticos de Arujá), incluindo aí os vereadores de mandatos anteriores (excetuando-se o vereador Wilson Ferreira) nunca fizeram nenhum trabalho na área jurídica contra a Imobiliária Continental. 

Que eu saiba nenhum vereador entrou com uma ação judicial contra a Continental para acabar de vez com as tentativas de despejos no Barreto. Nenhum vereador colocou advogados a disposição dos moradores do Barreto para que os mesmos ingressassem com ações de usucapião. Nenhum vereador colocou advogados a disposição, para ao menos orientar o povo sobre seus direitos no Parque Rodrigo Barreto.

E tem outro detalhe: A Imobiliária Continental faz a alegria dos advogados mercenários e picaretas no Barreto. Enquanto a Continental continuar atuando no Barreto, esses advogados também estarão por aqui. Na foto o bairro Parque Rodrigo Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário