sábado, 30 de maio de 2015

DIRETÓRIO DO PEN (PARTIDO DA ECOLOGIA NACIONAL) REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO PARTIDO EM ARUJÁ



1ª Encontro do PEN de Arujá
Foi realizada no dia 27 de maio, a primeira reunião do PEN de Arujá (Partido Ecológico Nacional). A agremiação política está constituída legalmente.

A confraternização foi na Pizzaria Mano's
O Diretório Municipal de Arujá tem os seguintes componentes: Presidente: Alípio Ferreira da Silva, Vice: Aldisio Silva Benjamin (Teddy Benjamin), Tesoureiro: Nelson Carlos Ferreira da Silva, Secretário de Comunicação: Honório Rocha de Alencar, 1º Secretário: Reginaldo Honório (Arapa), 1º Secretário Geral: Fabiano Ferreira Kirchoff, 1º Vogal: José Benedito dos Santos (Jobe), 2º Vogal: Lais Antonelli. 

PEN estálegalizado em Arujá
O 1º evento do PEN foi realizado na Pizzaria Mano’s e contou com a presença dos filiados e de convidados. O presidente Alípio discorreu sobre o histórico do partido. Também foi discutida a atual conjuntura, e sobre um possível cenário político no ano que vem, quando haverá eleições para prefeito e vereadores. Na verdade, o evento foi um primeiro encontro para que as pessoas pudessem conhecer alguns dos projetos do partido. Além dos diretores, esteve presente o Lukinha do Esporte, Emerson, Fernando, Darlan (Faísca)Sara e Dalva. Dalva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário