sexta-feira, 11 de abril de 2014

CRATERA ABRE NA AVENIDA DOS EXPEDICIONÁRIOS E ENGOLE FRENTE DE CARRO E MOTORISTA FICA FERIDO


Um enorme buraco se abriu na Avenida dos
Expedicionário, na rotatória próxima da rodoviária
Um buraco enorme abriu no asfalto na esquina das Avenidas Antonio Afonso de Lima e Avenida dos Expedicionários no centro de Arujá. No momento em que um veículo modelo Pálio passava pela via, o asfalto cedeu e a frente do carro foi engolida pela cratera, ficando com a traseira levantada. O motorista, morador do Parque Rodrigo Barreto Ednaldo Flávio da Silva, 40 anos, tinha acabado de deixar sua esposa na Avenida Antonio Afonso de Lima (ela ia pegar um ônibus para São Paulo) e se dirigia para a Empresa Transdutra, onde ia trabalhar. Andréia, esposa do motorista, disse que de dentro do ônibus viu o carro do marido acidentado e muitas pessoas em volta. Então, ela desceu rapidamente do coletivo e constatou o ocorrido.

Através de contato telefônico, Flávio relatou que o impacto do carro dentro do buraco foi muito forte. “Foi a mesma coisa de eu ter batido o carro contra um muro”. Ele disse que apesar de estar com o cinto de segurança, ficou sentido muitas dores na região do pescoço e na coluna cervical, e teve que esperar pelo resgate. Segundo a esposa do Flávio, a ambulância demorou cerca de 20 minutos. Ainda segundo a Andréa foi colocado um colar cervical no pescoço de seu marido antes da remoção para o Hospital Ama. Segundo Andréia, no hospital, ele recebeu remédios para a dor, e foi realizado ainda três radiografias e uma tomografia na região torácica e no pescoço do paciente, e que o mesmo iria permanecer em observação no hospital. Segundo informação passada pelo diretor de Trânsito de Arujá, Edson Nasser, que se encontrava no local, o buraco que surgiu no local é de responsabilidade da Sabesp.
Na foto a esquerda, Pálio acidentando na hora que foi 
retirado do buraco com a ajuda de um macaco
utilizado em oficina mecânica


Pessoas que trabalham em frente do local onde o asfalto cedeu, informaram que a Sabesp fez ao longo dos últimos meses vários reparos no local. “A última vez que a Sabesp abriu um buraco no local faz quatro dias”, disse uma comerciária que não quis se identificar. Ao lado do buraco existe um PV (poço de visita) da Sabesp, com a tampa redonda de ferro. O motorista acidentado, disse que assim que sair do Hospital vai procurar saber seus direitos, “afinal meu carro ficou danificado, e eu não sei quando vou voltar a trabalhar. Não sei se é Sabesp ou a prefeitura (de Arujá) o responsável, mas vou mover uma ação judicial para reparar os danos que sofri”, disse Ednaldo Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário