quarta-feira, 11 de março de 2015

PM PRENDE DOIS EM ARUJÁ, E RECUPERA CARRO ROUBADO EM SÃO PAULO. UM DOS MALAS É MENOR DE IDADE


Dançou! ´Danilo do Nacimento. O vacilão foi
preso em Arujá, e já está devidamente
enjaulado em um CDP.
Na madrugada de sábado um comunicado via COPOM, alertava os policiais militares sobre o roubo de um veículo ocorrido em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Foram passadas a placa e as características do veículo. Os ladrões seriam dois. Por volta da 1h30 da madrugada, soldados da PM que faziam patrulhamento no bairro Jardim Emília em Arujá, notaram um carro vindo em sentido contrário na Avenida Dutra com as características do veiculo roubado. Assim que o carro passou pela viatura, as suspeitas se confirmaram, era a placa passada pelo COPOM. 

Os policiais deram meia volta e empreenderam perseguição ao carro roubado. Não precisou ir muito longe, pois os ladrões logo pararam o veículo. Os policiais revistaram os meliantes, e de posse dos documentos dos mesmos, constatou-se que um deles era menor de idade (17 anos) que ocupava o banco do carona. Danilo do Nascimento Fetal, 21 anos, morador de São Miguel Paulista (zona leste de SP) estava conduzindo o veículo roubado. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele confessou que juntamente com o menor roubou o carro de um casal (os bancários Alexandre Bonfim Ribeiro, 23 anos, e Juliana Cerqueira de Souza, 22 anos, ambos moradores de São Miguel Paulista – SP). 

Os malas usavam essa máscara macabra, para
roubar as vítimas e não serem reconhecidos
O pilantra também confessou que enquanto dirigia, ele e o menor, jogou todos os documentos pessoais do casal na rua. Os PMs acharam no porta-luvas do veículo uma máscara de plástico de um Punk, adornados por cabelos vermelhos. Será que os malandros usavam a máscara em roubos? Os dois foram conduzidos ate a delegacia de Arujá. 

Depois de manter contato telefônico com as vítimas, os mesmos compareceram ao DP de Arujá e através de uma sala preparada, fizeram o reconhecimento dos malas. Compareceu também a mãe do menor de idade. O maior de idade foi recolhido ao xadrez de Guarulhos, onde ficará a espera de uma vaga em um CDP da região. Quanto ao infrator menor de idade, foi apresentado ao plantão Judiciário do Fórum de Guarulhos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário