sábado, 28 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUPOSTO ESTUPRADOR QUE ESTAVA ATERRORIZANDO AS MULHERES DE ARUJÁ


Suspeito de ter cometido estupros. Delegado
de Arujá, pediu a prisão preventiva do acusado
A Polícia Militar prendeu um homem na manhã do dia 27 de março, acusado de ter cometido estupros no município de Arujá.  

O suspeito de 32 anos se chama Robson Navan Filho e foi preso em frente de sua casa no bairro do Mirante. Segundo informações colhidas na delegacia de Arujá, um carro antigo modelo Gol branco chamou a atenção dos policiais que faziam ronda no bairro Mirante.  

Segundo os depoimentos de algumas vítimas, o suposto estuprador abordava as mulheres através de um carro com essas características, gol branco antigo “quadrado”. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, e teria confessado a autoria de dois estupros. Os policiais civis entraram em contato com algumas vítimas, e duas mulheres acabaram reconhecendo o suspeito, que teria confessado os crimes.  

O delegado titular de Arujá Sergio Luis da Silva Alves pediu a prisão provisória do suspeito, e aguarda que outras mulheres que sofreram tentativas de estupro, ou estupro consumado, que compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento do acusado. Durante as últimas semanas um verdadeiro pânico tomou conta das mulheres do Parque Rodrigo Barreto e também de outros bairros do município. 

Segundo informações, um dos estupros teria ocorrido no Parque Rodrigo Barreto. Uma jovem que saía de casa para trabalhar, por volta das 6h00, foi sequestrada (o homem a teria obrigado a entrar no Gol branco) e o estupro teria se consumado em outro bairro, em um lugar ermo.  Outra mulher também teria sido violentada supostamente pelo mesmo meliante. 

O caso virou comentários nas ruas da cidade e também nas redes sociais, e muitas mulheres até mudaram a rotina do dia ao dia. Por exemplo, ao ir trabalhar, ou ir para escola à noite, normalmente o marido ou parentes passaram a acompanhar as mulheres, pois elas temiam sair sozinhas às ruas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário