quinta-feira, 10 de março de 2016

DESAVENÇA NA VENDA DE UMA MOTO ACABA EM ASSASSINATO EM ARUJÁ


André dos Santos Romero, 
deixou 3 filhos menores de
idade 
Uma desavença sobre a venda de uma moto acabou em morte no último sábado (5) no Núcleo Vicente Matheus, pequena comunidade que fica entre a Rodovia Presidente Dutra e o bairro Mirante, em Arujá. O mecânico de caminhão André dos Santos Romero, 36 anos, casado, três filhos menores de idade, vendeu uma moto para um morador do próprio bairro. Ocorre que o comprador da moto não teria honrado o compromisso. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia de Arujá, André dos Santos vendeu a moto para S. J. S. I, 21 anos. 

Inconformado com as cobranças do antigo proprietário da moto, tendo em vista o não cumprimento do acordo, o rapaz foi de encontro ao André dos Santos armado com um facão, e o ameaçou de morte. Logo após, apareceu no local o padrasto do rapaz, J. J.S, que sem nada dizer sacou um revólver da cintura e efetuou três disparos contra o mecânico. Enquanto a vítima era removida para o Pronto Atendimento (PA) de Arujá pela esposa e vizinhos, a dupla fugia da cena do crime. De acordo com a mulher, André morreu antes de ser atendido na Unidade de Saúde. O Blog do Rocha, através de contato telefônico conversou com a viúva. 

Ela disse que conhecia os agressores apenas de vista. Falou ainda que residia há três anos no Núcleo Vicente Matheus, e disse que foi casada durante 18 anos com o falecido. Por fim, a mulher relatou que depois da tragédia, não pretende mais morar no bairro Vicente Matheus, e que já está residindo em outro lugar. Questionada, como seria sua vida daqui pra frente com três filhos menores de idade, ela limitou-se a dizer que ainda está traumatizada e que "não tem cabeça” para pensar nisso. 

De acordo com o BO, os policiais militares informaram que “o local (do crime) está sem campo para a perícia”, tendo em vista, que “não há vestígios do crime”, ou seja, “inexistência de sangue ou projéteis de arma de fogo”. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Guarulhos. O enterro da vítima foi no Cemitério Brotas de Santa Isabel. A polícia faz diligências para prender os suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário