sexta-feira, 11 de março de 2016

TEMPORAL LEVA PREJUÍZOS E CAOS EM SANTA ISABEL. RIBEIRÃO ARARAQUARA TRANSBORDA E ATIGE COMÉRCIOS, CASAS E ORGÃOS PÚBLICOS


O centro de Santa Isabel amanheceu inundado e ilhado na manhã do dia 11 de março. Devido ao forte temporal que se abateu na região do Alto Tietê na noite de quinta e na madrugada de sexta-feira, o Ribeirão Araraquara não suportou o volume de água, transbordou e inundou toda a região central da cidade, atingindo comércios, residências e órgãos públicos.  A Avenida da República, principal via de comércio do município, amanheceu sexta-feira ainda coberta de água. A maioria dos comércios da Avenida da República foi invadido pelas águas. O prédio que abriga a administração da prefeitura estava ilhado e os funcionários aguardavam o nível da água abaixar para poderem trabalhar. A Praça Fernando Lopez, onde está localizado o prédio do Gabinete do Prefeito também estava inundada. Escolas, creches e órgãos públicos da região do centro de Santa Isabel também foram atingidos pela enchente, e provavelmente não haverá expediente nesta sexta-feira e nem aulas. O trânsito também ficou bastante prejudicado. Nas ruas e avenidas da área central o trafego foi interrompido pelo Departamento de Trânsito, caso da Avenida da República que na manhã de sexta-feira ainda se encontrava cheia de água, e também um trecho da Avenida Prefeito João Pires Filho, além da Rua João Pessoa e Nove de Julho. Muitas casas foram atingidas pelas águas na região do centro e no bairro Treze de maio. Muitos moradores tiravam água das residências com rodos e baldes. A lama também tomava conta das vias do centro de Santa Isabel. Enfim, problema crônico de Santa Isabel, mais uma vez a cidade sofre uma severa inundação no centro da cidade, levando caos, prejuízos e tumulto para os isabelenses. (Clique em cima da imagem e amplie as fotos).

  

Avenida da República, principal via do centro de Santa Isabel, totalmente
inundada na manhã desta sexta-feira (11/03)

Avenida  da República, onde fica concentrado os bancos, escritórios e
comércios de Santa Isabel

Ribeirão Araraquara que corta o centro de Santa Isabel, transbordou a
causou inudanção na área central da cidade

Em primeiro plano, Ribeirão Araraquara, aos fundos Praça Fernando
 Lopez,  toda inundada, onde fica o gabinete do prefeito Gabriel Bina

EMEE Sérgio Alves porto, ficou totalmente alagado. O órgão municipal
atende pessoas especiais de Santa Isabel. Diretora disse que são cerca
 de 90 alunos

Horas depois de as chuvas terem cessado, o Ribeirão Araraquara ainda
estava cheio às 8 horas da manhã



No bairro Treze de Maio, o mesmo cenário, muita água e lama nas ruas

Moradores do bairro Treze de Maio tiram água de de dentro de casa

Morador disse que carro na garagem encheu de água

Local, no início da Rodovia SP 56, onde a Sabesp, através de bombas,
retira água do Ribeirão Araraquara para tratamento 

Aos fundos, prédio da sede administrativa da prefeitura de Santa Isabel,
local também ficou alagado

Um comentário:

  1. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteira industrial
    telas mosquiteiro industrial
    telas mosquiteira industria
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir