quinta-feira, 24 de março de 2016

MULHER É QUEIMADA COM ÁGUA FERVENTE. CIÚMES TERIA SIDO O MOTIVO DA AGRESSÃO NO PARQUE RODRIGO BARRETO, ARUJÁ

O autor do
atentado contra
a mulher
Uma mulher foi queimada com água quente no Parque Rodrigo Barreto na manhã do dia 19 de março. A vítima, Edineusa Quintino de Souza, 33 anos, tem três filhos com o autor da agressão, Antonio Francalino dos Reis, 47 anos. Segundo depoimento de familiares, o fato criminoso se deu em virtude de a vítima ter saído na noite anterior com as amigas, além do inconformismo com uma provável separação por parte dela. Ainda de acordo com as amigas, o agressor estaria no dia dos fatos embriagado. 

O agressor chegou cedo (por volta da 5 horas) à casa da vítima no último sábado. No fogão tinha um caneco com água fervendo que a a vítima utilizaria para fazer o café da manhã. Ela estava deitada, quando o autor entrou no quarto e jogou a água sobre o corpo da companheira. A água fervente atingiu a barriga da vítima, além do quadril, coxas e braço esquerdo. Enquanto o autor da agressão fugia, a vítima se levantou e começou a gritar desesperadamente de dor, chegando até a ir à calçada na rua, em frente de sua casa. Com os gritos, os vizinhos saíram à rua, e logo ela foi levada em um carro particular para o Pronto Atendimento de Arujá.

De acordo com familiares, o casal não se dava bem e discutia muito. As amigas também relataram que Edineusa estaria disposta a se separar do companheiro. A família disse ainda que em uma oportunidade, ele tentou envenenar a companheira, colocando “chumbinho” na comida. Deste episódio ela se livrou, pois percebeu a manobra criminosa do companheiro; o fato teria gerado agressões mútuas entre o casal. 

Segundo uma irmã da vítima, ela teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ela permaneceu hospitalizada quatro dias na Unidade de Saúde de Arujá, e hoje está internada no Hospital de queimados no bairro do Tatuapé, em São Paulo. A família disse que a mulher está se recuperando bem. Foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia de Arujá como violência doméstica e lesão corporal. Uma foto do agressor está com a polícia que procura o autor da agressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário