terça-feira, 15 de novembro de 2016

MULHER PERDE CONTROLE E CARRO CAI NO CÓRREGO DO PARQUE RODRIGO BARRETO

A mulher que dirigia o carro é que está sentada com a mão no queixo
Um carro caiu no córrego que margeia o campo de futebol do Parque Rodrigo Barreto. O acidente ocorreu na tarde do feriado (15 de novembro). Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais ao veículo. De acordo com testemunhas, ao cair no córrego, o carro ficou com as rodas para cima. 
As pessoas que se encontravam no local, informaram que se não fosse os caras que estavam disputando uma partida no campo de futebol ao lado terem agido prontamente, a acidentada poderia ter morrido, tendo em vista que o carro ficou com as rodas para cima, e ela poderia ter se afogado. Os homens tiveram trabalho para levantar o carro e retirar a mulher que se encontrava desfalecida.

Após o resgate, a motorista lentamente foi se recuperando. Depois os homens desviraram o carro para que o caminhão do Corpo de Bombeiros pudesse através de corda puxá-lo. Muitos curiosos estavam no local.

De acordo com relato da motorista, que estava acompanhando o trabalho dos Bombeiros, ela vinha pela Avenida Railda Alves de Oliveira e ia entrar na ruazinha de terra que margeia o campo de futebol, quando subitamente foi fechada por um motoqueiro, que ainda bateu em seu veículo. Com o susto, ela acabou perdendo o controle da direção e caiu dentro do córrego. O motoqueiro não permaneceu no local.

Muito nervosa e desolada, ela não quis informar o nome e nem quis dar maiores detalhes. Questionada se tinha mais alguém no carro, ela não falou nada, entretanto, testemunhas informaram que uma criança de aproximadamente oito anos também estava no auto, mas não teria se machucado. Com ajuda de vários homens, os bombeiros acabaram retirando o veículo do córrego.
Os bombeiros ajudaram a resgatar o carro do córrego
 
O carro ficou bastante avariado





Nenhum comentário:

Postar um comentário