segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VEREADORES TROCAM SOCOS DEPOIS DA SESSÃO DA CÂMARA DE ARUJÁ


Os vereadores Abel Franco Larini (Abelzinho-PR) presidente da Câmara de Arujá e o Paraíba Car (PSDC) trocaram socos, depois do término da sessão ordinária, realizada no dia 1º de dezembro. A baixaria começou na sessão da Câmara, quando o vereador Paraíba Car, disse que a esposa do Abelzinho teve filho em uma maternidade particular. Paraíba disse que a Maternidade de Arujá é considerada de primeiro mundo, então porque que o Abelzinho levou sua esposa para ter filho em uma Maternidade particular. 
A declaração do Paraíba deixou o Abelzinho extremamente irritado e transtornado, tanto que o presidente da Câmara perdeu a estribeira e disse da Tribuna que o vereador em questão estava entrando na vida particular dele, e aos gritos, falou que o Paraíba tinha que respeitar não somente a ele (presidente do Legislativo) mas também aos outros vereadores e também ao público presente. 
Abelzinho disse ainda o seguinte: “O senhor, senhor não, não vou chamá-lo de senhor porque você não merece o meu respeito, você está desrespeitando minha família”. E finalizou a conversa afirmando que depois da sessão, “terei uma conversa com você (o Paraíba) lá fora”. O Paraíba voltou ao tema, depois na palavra livre. “Não tem nada perguntar, perguntar não ofende, porque a esposa do presidente foi ter um filho fora da Maternidade de Arujá, em uma maternidade particular (em outra cidade)”.
Segundo algumas testemunhas que viram o início da briga, o Paraíba teria desferido um soco contra o rosto do Abelzinho, o presidente teria revidado com um soco na face do agressor. Segundo outros testemunhos, o próprio Abelzinho teria confessado que ele que desferiu o primeiro soco no Paraíba. O presidente teria dito ainda "que matou a vontade" (de dar um soco no Paraíba).
PS: Quando cheguei ao local dos fatos (na saída dos fundos da Câmara que dá acesso ao estacionamento) depois de gritos chamando os seguranças, vi o Abelzinho com a mão no rosto e o Paraíba também com a mão na face. O Paraíba, bastante nervoso, transtornado queria ir para cima do Abelzinho, outros vereadores seguravam o Paraíba. Depois o assessor do Paraíba também o segurava e tentava acalmá-lo. Por fim, o Paraíba levado pelo assessor, subiu para a a parte de cima da Câmara, onde fica seu gabinete. O Abelzinho, aparentemente estava passando mal, e saiu de carro, levado por outro vereador.

Um comentário:

  1. Vergonha pra nossa cidade,dois vereadores brigando,tem q olhar para nossa cidade,ganham muito e não fazem nada,vive do bom e do melhor..
    Povo besta.....

    ResponderExcluir