sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JOVEM DE 24 ANOS É ASSASSINADO NO PARQUE RODRIGO BARRETO

Polícia Civil de Arujá está investigando assassinato
“Eu ouvi barulhos de fogos (de artificio), mas em seguida achei estranho e resolvi sair no portão de casa. Tomei um susto, um choque, quando vi alguns metros adiante, um corpo caído no chão”. Segundo o relato da moradora, não demorou muito chegou uma ambulância do SAMU, e logo mais, algumas viaturas da Polícia Militar. 

"No começo ninguém queria sair na rua, mas depois que o Samu e a polícia chegaram se formou um aglomerado de pessoas para espiar o cadáver. Os profissionais do SAMU já tinham confirmado a morte do rapaz.”, disse a moradora. O corpo que jazia no asfalto era o de Samuel Francisco Cruz, 24 anos, morador do Parque Rodrigo Barreto. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a vítima estava caída em decúbito ventral, ou seja, com o rosto virado para o solo. Ainda de acordo com o BO, um veículo Palio de cor escura (a placa não foi anotada) passou na Rua 64, e um dos ocupantes disparou alguns tiros contra a vítima que foi alvejada na altura do peito. A polícia civil de Arujá já está investigando o assassinato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário