terça-feira, 27 de dezembro de 2016

HOMEM COMETE SUÍCIDIO NO PARQUE RODRIGO BARRETO MINUTOS ANTES DA CEIA DE NATAL


Rua do Parque Rodrigo Barreto onde residia a vítima
Um homem cometeu suicídio no Parque Rodrigo Barreto, alguns minutos antes da ceia de natal. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia de Arujá, Fábio Domingos de Oliveira (o Bique), 31 anos, teria se enforcado com uma cinta.

Era quase meia noite do dia 24 de dezembro, quando o pai foi chamar o filho para a ceia de natal. Ao adentrar no quarto se deparou com a cena do suicídio. O filho estava caído no chão, com uma cinta enrolada no pescoço. Imediatamente o genitor tirou a cinta do pescoço do filho, tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.  

Foi acionada a ambulância municipal. A médica Laís Pereira Silva constatou que a vítima se encontrava sem sinais vitais e com a temperatura corporal em declínio. No local também estava o cinto que supostamente teria sido usado para a auto-asfixia. No BO também consta que a mãe da vítima declarou que recentemente o filho já havia atentado contra a própria vida, ingerindo grande quantidade de comprimidos. Amigos da vítima (em off) informaram que além de bebida alcoólica, ele também era usuário de drogas.

O Blog do Rocha entrou em contato com a irmã do falecido. Ela disse que o irmão tinha quadro depressivo, e que a depressão poderia ter aumentado com alguns problemas pessoais que a vítima passava. Por exemplo, ele se encontrava desempregado e tentava há algum tempo colocação no mercado de trabalho. Ela disse também, que ultimamente ele vinha ingerindo bebida alcoólica. Além disso, a irmã relatou que ele tinha problemas cardíacos e que seu relacionamento com a namorada era conturbado, porém, estável.

A irmã do Fábio Domingos relatou ainda que a família não sabe de fato a causa do suicídio, porém, ponderou que depressão é uma doença psicológica e psiquiatra e que até pessoas bem sucedidas  acabam se tornando depressivos e também cometem suicídio. Fábio Domingos foi sepultado no dia 25 de dezembro no Cemitério Municipal da PL.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário