terça-feira, 6 de dezembro de 2016

HOMEM MORRE COM UMA FACADA NO PARQUE RODRIGO BARRETO


Casa com portão de madeira, local onde se deu a tragédia
Um homem, morador do Parque Rodrigo Barreto, morreu vítima de uma facada na região da virilha. Detalhe: O autor da facada foi ele mesmo, ele se auto golpeou. Foi um acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Arujá, o pedreiro Dirceu Ferreira dos Santos, 59 anos, morador da antiga Avenida Municipal, na noite da última quarta-feira chegou em casa alcoolizado.
De acordo com o relato na delegacia do filho da vítima, o pedreiro teria discutido com membros da família. Alterado, ele se apoderou de uma faca, e começou a golpear um portão de madeira. Subitamente, o homem errou a facada e acabou acertando a si próprio, na região da virilha. A vítima, enquanto era segurado por um dos filhos, sangrava muito na região da coxa direita.
O SAMU foi acionado. Quando os socorristas chegaram, a vítima perdia muito sangue e estava desfalecida. O paciente foi removido para o Pronto Atendimento de Arujá. O estado era grave, pois ele teve forte hemorragia. Diante da gravidade do ferimento, o enfermo foi transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Mas de nada adiantou os esforços dos profissionais do Hospital das Clínicas. O paciente não resistiu ao grave ferimento e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o IML. O delegado de Arujá solicitou exames periciais no local dos fatos. Dirceu Ferreira foi sepultado em Arujá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário