quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARUJÁ AUTORIZA PINTURA DO PRÉDIO DO LEGISLATIVO, MAS NÃO DIVULGA VALORES

Renato Caroba, Presidente do Legislativo de Arujá
O vereador Renato Caroba (PT) no apagar das luzes do mandato de 2016, autorizou pintura nova no prédio da Câmara Municipal de Arujá. A parte externa da Câmara já está sendo pintada. Não sabemos se a pintura também vai ocorrer na parte interna da edificação. Evidente que o contrato fechado para esse serviço não é barato.

O presidente Renato Caroba não conversa mais com este que vos escreve, devido às matérias que tenho realizado a respeito dos gastos, dos contratos que ele fechou nesse ano em que assumiu a presidência do Legislativo. Lembrando que os gastos do Legislativo são de responsabilidade exclusiva do presidente, não passa pela votação do pares.

O problema do Renato Caroba é que seu mandato como presidente não é exatamente ético, não tem transparência. Será que uma nova pintura do prédio do Legislativo é prioridade? Por que o presidente não vem publicamente nas redes sociais e explica para a população o motivo de ter tomado a decisão pela nova pintura da Câmara? Quanto vai custar para o bolso do contribuinte o serviço dessa pintura? Qual empresa foi escolhida e quais critérios foram utilizados para a contratação da empresa que vai fazer o serviço?

O vereador Paraíba Car, disse que perguntou ao Renato Caroba quanto a Câmara ia gastar para colocar pintura nova nas paredes do prédio; o presidente disse que não sabia.

FALTA TRANSPARÊNCIA
Até hoje o presidente não publicou os gastos com implantação das grades de ferro na entrada da Câmara. Também não divulgou quanto foi gasto com dinheiro do contribuinte a troca de vários aparelhos de ar condicionado que estavam funcionando perfeitamente. Porque ele não publica nas redes sociais o contrato mensal dos carros de aluguel da Câmara, e explica o porquê das placas desses veículos serem de Salvador, afinal, não somos soteropolitanos e sim arujaenses. O vereador Paraíba, disse inúmeras vezes que os contratos de locação dos carros saem mais caro do que a Câmara comprar os veículos. Tirando a renovação dos contratos da frota de veículos dos vereadores, acredito que a maioria dos gastos foi desnecessária, resta descobrir a motivação. Falta transparência nos atos administrativos, presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário