terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PREFEITA ELEITA DE SANTA ISABEL FÁBIA ROSSETTI ANUNCIA 12 NOMES QUE ASSUMIRÃO SECRETARIAS MUNICIPAIS


Secretários, prefeita eleita Fábia Rossetti e vereadores eleitos e reeleitos
     A prefeita eleita de Santa Isabel anunciou na manhã desta terça-feira (13/12) seu secretariado. Ela recebeu a imprensa no Lions Clube de Santa Isabel e anunciou 12 nomes. Nascida em Santa Isabel, Fábia da Silva Porto Rossetti , 42 anos, vai assumir a cadeira de prefeita no dia 1º de janeiro de 2017.
     
     Veja os nomes: Assistência e Promoção Social quem assume é a Assistente Social Leda Aparecida da Costa Monteiro, 58 anos. Governo e Administração a escolhida foi a advogada Noely de Souza Costa, 42 anos. A Pasta da Secretaria da Saúde ficou com o estudante de gestão Pública José Heleno Antônio Pinto, 50 anos.
     
     A Pasta da Segurança Urbana e Trânsito quem assume é a Edilaine da Silva Malaquias, 35 anos, graduada em Educação Física. A Secretaria da Cultura ficou com a ex-vereadora e arquiteta Teresinha Pedroso, 51 anos. A direção dos Assuntos Jurídicos ficou com a advogada Valesca Cassiano, 35 anos. A escolhida para a Secretaria da Educação foi a professora Maria Donizeti de Queluz Camargo, 49 anos.
     
     Chefe de Gabinete ficou com o jornalista Tiago Pierre, 31 anos. Planejamento, Obras e Urbanismo que também responderá pelo Meio Ambiente e Desenvolvimento ficará a cargo do Engenheiro de Agrimensura Rubens Barbosa, 53 anos. Serviços Municipais ficará a cargo do Engenheiro Civil e ex-vereador Rodrigo Butterby, 41 anos.
     
     
A Secretaria de Esporte e Lazer ficará com o Daniel Lucena, 45 anos, formado em Educação Física. Secretaria de Finanças que também responderá pelo Turismo e Desenvolvimento Econômico, foi contemplado o Administrador de Empresas Sergio Eduardo Sidorco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário