sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ROUBO EM COMÉRCIO DE ARUJÁ DEIXA DOIS BALEADOS; UM DOS LADRÕES FOI PRESO

Na foto, suspeito do assalto 
e de ter alvejado
dono do estabelecimento 

com três  tiros. Ele foi agredido
 por populares 
(Clique e amplie a foto). 
Um roubo a mão armada em um comércio no centro de Arujá, acabou com o dono do estabelecimento baleado, uma funcionária atingida com um tiro de raspão, e um dos bandidos preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 11h40 da última sexta-feira (16), na Avenida dos Expedicionários.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Arujá, dois criminosos armados adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Não se sabe se o proprietário do comércio teria reagido, o fato é que um dos meliantes, identificado como GSS, 21 anos, morador da zona leste de SP, atirou três vezes contra o proprietário do comércio, JCCJ, 35 anos.

Mesmo alvejado pelos disparos de arma de fogo, a vítima, depois de uma curta perseguição, conseguiu alcançar e imobilizar o agressor, em frente ao seu comércio. O marginal ainda conseguiu roubar 300 reais do caixa do comércio. Populares que testemunharam a cena, revoltados, passaram a agredir violentamente o ladrão, enquanto a vítima era socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento, e depois transferida para o Hospital Ipiranga, no município de Arujá.

No momento que o marginal era agredido pela população, uma viatura da Polícia Militar passava pela avenida, quando os soldados viram a cena e de imediato desceram para averiguar o que estava ocorrendo. Os policiais deram ordem para que cessasse o espancamento, e depois de saber do que ocorreu, deram voz de prisão ao elemento e pediram reforço. Várias viaturas compareceram ao local.

Também foi acionado o Helicóptero Águia da PM, para ajudar na busca do segundo elemento que fugiu. Apesar de vários rasantes da aeronave na área central da cidade, não logrou êxito em achar o comparsa do elemento preso. Ainda de acordo com o BO, o dono do estabelecimento que foi alvejado, estaria na UTI do Hospital Ipiranga.


A outra vítima, uma funcionária que foi atingida de raspão por um disparo, abalada, não teve condições de dar depoimento.  O meliante foi socorrido ao Pronto Atendimento de Arujá, ficou em observação, e depois de ser levado para a Delegacia de Arujá, foi encaminhado para o primeiro DP de Guarulhos, sendo colocado à disposição da justiça.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário