domingo, 13 de dezembro de 2015

ACABOU A ARROGÂNCIA; DESESPERADO, PREFEITO CORRE ATRÁS DOS OITO VEREADORES


O prefeito Abel Larini (PR) está preocupadíssimo com a possibilidade de perder o comando na Câmara de Arujá. Como sempre ocorre todos os anos, em 2015 não seria diferente, o candidato indicado pelo prefeito ganharia a eleição – no caso, o Reynaldinho (PTB) – e assunto encerrado.  O filho do prefeito queimou a língua quando disse recentemente, que só é eleito na Câmara o candidato que o prefeito indicar. Ele se esqueceu de combinar com os oito vereadores que compõe o bloco de oposição. 

A arrogância, a prepotência e a soberba sempre fez parte dessa família, que trata Arujá como se fosse o quintal da casa deles. E outro fato, o pai prefeito e os filhos são especialistas em mentir. Na hora de pedir votos para a presidência da Câmara, eles prometem mundo e fundos para o vereador, depois da eleição o assunto morre e o vereador que acreditou fica chupando o dedo. 

Eles mentem descaradamente, mentem escandalosamente, eles mentem profissionalmente, a postura e o mote deles é a mentira, são dissimulados. Basta lembrar que há mais de 20 anos de poder, o Abel vem prometendo que construiria um hospital em Arujá. Em todas as eleições, ele fala nas reuniões que o Ciro Doi – figura execrável e repudiada pelos arujaenses – não faria parte de seu governo. Na última campanha eleitoral, o prefeito prometeu creche, hospital, escolas municipais e segurança, mas, além de destruir a Guarda Municipal, ele deu um presente de grego para a população, ele deu a segunda pista da Avenida Mario Covas ao custo de mais de 21 milhões de reais, pista que sai do nada e leva a lugar nenhum. 

Ele prometeu empregos, mas deixou que o Centro de Distribuição das Casas Bahia fosse embora de Arujá, levando do povo arujaenses cerca de mil empregos diretos e indiretos. Ainda sobre a Câmara, é notório e público que os vereadores servis, sem expressão, sem personalidade, que sempre apoiaram o ditador Abel, sempre foram humilhados e desrespeitados pelo prefeito e pelo filho do prefeito.  É inexplicável. Além de serem obrigados a apoiar o Clã Larini, ainda são humilhados pelos mesmos. 

Portanto, está na hora de mudar a postura na Câmara de Arujá, fazer uma limpeza lá dentro, mandar embora marajás com altíssimos salários, é preciso exorcizar os fantasmas que sempre habitaram a Câmara, principalmente no gabinete da Presidência. A arrogância acabou. O Abel Larini está de joelhos correndo atrás dos oito vereadores, e fazendo propostas infames e indecorosas, ele sabe que até as contas do prefeito – se assim a oposição quiser – podem não ser aprovadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário