quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ARROGANTE E AUTORITÁRIO, PARA DEFENDER OS INTERESSES DO PREFEITO, REYNALDINHO PREFERIU O EMBATE AO DIÁLOGO COM OS VEREADORES

Reynaldo Gregório Júnior

Reynaldo Gregório Júnior, Reynaldinho (PTB), derrotado para a reeleição da presidência da Câmara, acusa o vereador Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão (PTB) pela sua derrota. Se referindo ao Castelo Alemão, ele declarou para a imprensa local, que o grupo (G8) venceu “porque meu companheiro de partido me traiu”. O fanfarrão Reynaldo teve a cara de pau de afirmar ainda “que o prefeito não se intrometeu na minha campanha, não pediu votos para mim em nenhum momento”, quando todo mundo sabe que nesses quatro mandatos na administração municipal, o prefeito sempre indicou o candidato a presidente da Câmara, e sua base de sustentação, de forma servil, sempre votou no candidato que o Abel manda.

Tanto é verdade que no atual mandato, em 2013 e 2014, quem o prefeito colocou na presidência foi seu filho, o vereador Abelzinho, que também foi reeleito sob as ordens do papai. Como o mesmo candidato só pode ficar no máximo dois anos no poder, o escolhido foi o Reynaldinho para ficar os dois últimos anos na presidência da Câmara (2015/16).

Diante da derrota na digerida até agora, o PTB de Arujá, através de seu presidente Didi está articulando para tentar punir o Castelo Alemão que votou na presidência de forma soberana e de acordo com os interesses da população. O que o Didi tem que fazer é vir a público e pedir explicações sobre uma limpeza na caixa d’água da Câmara que custou 7 mil reais, despesa assinada pelo Reynaldinho que é membro do PTB. É de conhecimento também que o Reynaldinho na qualidade de presidente, sempre agiu de forma autoritária. Ele dificultava ao máximo para colocar em pauta projetos de leis que não interessavam ao Abel Larini, cortava a palavra dos vereadores, principalmente do Paraíba Car, não obedecia ao regimento interno, além disso, era trapalhão, cometia inúmeras gafes.

De acordo com apuração do do Blog do Rocha, o prefeito Abel Larini falou cobras e lagartos ao Reynaldinho, disse que ele é um incompetente, pois, mesmo com a máquina na mão, com o apoio da família Larini, ele conseguiu perder as eleições. Na verdade, Reynaldinho preferiu o embate ao diálogo com os vereadores, não é articulador e não tem perfil democrático, sendo que a maioria dos vereadores nunca aceitou a forma como ele conduziu o mandato de presidente, ou seja, passando por cima do Regimento Interno para defender os interesses do prefeito.


Castelo Alemão, disse que há alguns meses, ele apresentou um Projeto de Lei que se fosse aprovado, permitiria o tráfego de caminhões na Avenida Mario Covas. Como o prefeito Abel é contra a liberação de caminhões na Mario Covas, tanto o Abelzinho como o Reynaldinho dificultou ao máximo a entrada do projeto na ordem do dia para ser votado pelos vereadores. Todo mundo sabe o que resultou isso aí, o Centro de Distribuição das Casas Bahia foi embora justamente por esse problema, fazendo com que Arujá perdesse cerca de mil empregos. Castelo Alemão, disse que a partir desse dia, decidiu que não mais votaria no Reynaldinho para a presidência da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário