terça-feira, 14 de abril de 2015

PODE SOBRAR ATÉ PARA O ADVOGADO DA CÂMARA, DIANTE DAS ILEGALIDADES COMETIDAS PELO PRESIDENTE REYNALDINHO


Reynaldinho (PTB), presidente do Legislativo arujaense
Depois da vergonhosa e desastrada atuação ocorrida na sessão extraordinária do dia 10 de abril, o presidente do Legislativo arujaense Reynaldo Gregório Júnior (Reynaldinho-PTB), envergonhado, ou com medo das saraivadas de críticas que receberia provavelmente dos próprios pares e do público, se acovardou e não compareceu à sessão ordinária do dia 13 de abril. Quem presidiu a sessão, foi o Gil do Gás (PRB). 

Além de impedir dois vereadores de votar as matérias – Renato Caroba (PT) e Paraíba Car (PSDC) –, o presidente decretou que àqueles vereadores que votariam a favor do prefeito teriam cinco minutos para fazer o uso da palavra, e os contrários ao prefeito teriam apenas três minutos para sustentar seus pontos de vista na Tribuna. 

Diante da confusão causada pelo Reynaldinho, acabou sobrando até para o advogado da Câmara, Drº Rodrigo. Os vereadores de oposição informaram que vão entrar com um processo administrativo contra o advogado, pois ele foi comunicado das ilegalidades cometidas pelo presidente da Câmara na referida sessão extraordinária, e não tomou nenhuma providência.  

Renato Caroba, argumentou que o advogado ganha 6 mil reais por mês, mas não cumpre com sua obrigação. O vereador petista, disse ainda que o advogado deveria se tornar assessor do vereador Reynaldinho, numa alusão de que o advogado puxa o saco do presidente do Legislativo. Paraíba Car, disse que vai entrar na justiça para anular a votação da sessão extraordinária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário