sexta-feira, 3 de abril de 2015

MAIS UM CASO DE ESTUPRO EM ARUJÁ. DESTA VEZ, JOVEM DE 21 ANOS É VIOLENTADA NO CENTER VILLE


Rua Elpídio Ferreira Guimarães         
Mais um caso de estupro ocorreu na cidade de Arujá. Depois de a Polícia Militar prender na semana passada no bairro Pinheiro, o estuprador do Gol branco (Robson Navan Filho) que estava aterrorizando as mulheres do Parque Rodrigo Barreto, agora acontece mais um caso de violência sexual contra uma mulher.

A vítima, uma professora de 21 anos, moradora do Jardim Fazenda Rincão, foi abordada por um indivíduo em uma rua do bairro Center Ville e foi violentada. 

O crime ocorreu no final da tarde de sábado (dia 28 de março), quando a professora procurava o número de uma casa na Rua Elpídio Ferreira Guimarães (Center Ville), onde iria ministrar uma aula particular. Como a professora não conseguia localizar o número da casa, ela pediu informações para um sujeito que se encontrava na rua. Ele disse para a jovem que a casa ficava no final da rua, e, em seguida passou a seguir a mulher.

A professora, percebendo que o indivíduo estava vindo em sua direção, tentou ligar através do celular para a pessoa que a aguardava para a aula. Nesse momento, o meliante chegou próxima da vítima e arrancou com violência o celular de suas mãos. A seguir a ameaçou de morte com uma faca. O suspeito, então arrastou a garota para um lugar ermo, uma mata e a jogou em um barranco. A seguir, ele pegou a bolsa e roubou o dinheiro, além do celular da professora, e arrancou a roupa da vítima, e, diante de grave ameaça de morte, consumou o estupro. 

Após o estupro, o marginal exigiu mais dinheiro da vítima. Com medo de sofrer mais violência, a professora, disse que a única forma de conseguir o dinheiro, seria ligar para sua mãe pedindo que ela efetuasse um depósito para o pagamento de seu cartão de crédito. Entretanto, através do celular, a mãe da vítima falou da impossibilidade de fazer o depósito, mas que o dinheiro poderia ser entregue pessoalmente. Então, o estuprador orientou a mãe da vítima, que assim que chegasse, era para jogar o dinheiro em via pública através da janela do carro.

Porém, quem chegou ao local foi o pai da professora, que não viu ninguém na rua, o agressor já tinha fugido do local. A vítima calcula em R$ 1.300,0 seu prejuízo. A professora, depois de registrar Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local, afirmou que tem condições de reconhecer o marginal, através de fotos.  A jovem foi encaminhada para fazer exame de IML ao Hospital Pérola Byington. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário