sábado, 24 de outubro de 2015

COM ANUÊNCIA DA DELEGACIA DE ENSINO DE JACAREÍ, PARAÍBA CAR QUER REUNIÃO COM ALUNOS E PROFESSORES, PARA DISCUTIR A “REOGARNIZAÇÃO DAS ESCOLAS EM ARUJÁ”

Paraiba Car se reune na Câmara de Arujá com a diretoria da Delegacia
 de Ensino de Jacareí
O vereador Paraíba apresentou na Câmara – que estava lotada com a presença dos estudantes – uma moção de repúdio contra o governador de São Paulo, que foi aprovada por unanimidade pelos pares. A moção seria encaminhada para vários órgãos públicos, entre eles o próprio gabinete do governador do Estado de SP. Segundo o vereador Paraíba, a reunião com as representes de Ensino de Jacareí durou quase três horas.
Paraíba Car juntamente com os jovens estudantes
levam o "caixão do Geraldo Alckmin" para a Câmara de
Arujá
“Elas garantiram que não haverá nenhum fechamento de escola estadual em Arujá e também não haverá demissão de nenhum professor da rede estadual, mesmo aqueles que não são concursados, que não têm estabilidade”. Paraíba Car relatou ainda que vai convocar alunos e professores das Escolas Estaduais de Arujá, juntamente com representantes da delegacia de ensino de Jacareí – que aceitaram participar dos debates – para poderem discutir as normas que o governador do Estado quer implantar especificamente no município de Arujá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário