sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VEREADORES CANALHAS EMBOLSAM 50% DOS SALÁRIOS DOS ASSESSORES



Novamente recebi denúncia de que determinados vereadores ficam com a metade do salário dos assessores. Se o assessor não concordar, simplesmente o vereador manda o assessor embora. 

Como não existe registro da pilantragem, como não há provas, fica a palavra do assessor contra a palavra do vereador. Quando o salário do assessor é depositado no banco, ele já é orientado a pegar a metade do salário e entregar em espécie na mão vereador, claro que o vereador não vai deixar rastro. 

Por exemplo, se o chefe de gabinete do vereador ganha quatro mil reais por mês, ele tem que dar dois mil reais todo mês para o vereador ladrão. Essa prática, essa canalhice do vereador, não é tão incomum assim. Mas tem também os vereadores que são honestos e não coadunam com essa prática.

Na verdade, o assessor também tem culpa, porque aceita essa humilhação, esse ilegalidade. Devido essa prática de corrupção, vários vereadores já foram presos e indiciados e perderam o cargo nesse Brasil afora. Além de ficar com 50% dos salários dos assessores, muitos assessores também são obrigados a contrair empréstimos bancários pessoais para o vereador. Infelizmente, essa prática continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário