terça-feira, 27 de setembro de 2016

CLIMA ESQUENTA NA SESSÃO DA CÂMARA DE ARUJÁ


Clima quente na sessão da Câmara de Arujá do dia 26/09. O duelo de caminhões de som entre a turma do vereador Paraíba e a turma do Gil do Gás na rodoviária chegou na Câmara. Gil do Gás disse duras palavras para o vereador Paraíba Car, sempre o chamando de excelência. "Você tem que me respeitar excelência, não sou seu irmão". Gil do Gás também reclamou do grupo do Facebook "Prefeitura Me Socorre" que é administrado pelo BetoBoy. Gil do Gás não gostou de ser chamado de Gil das Bolachas. O vereador Marcio de Oliveira que é vice na chapa do candidato indicado pelo prefeito de Arujá, o Zé Lus Monteiro chamou o povo de vagabundo. O cidadão BetoBoy que estava no plenário gritou que a Tribuna não é palanque eleitoral, e disse que tem que acabar a compra de votos em Arujá. Os seguranças foram chamados para acalmar o BetoBoy. Parece que estão meio desesperados. Mas esse desespero seria porque? Explica aí Betoboy.

Um comentário:

  1. Rocha me socorre meu filho perdeu seu passe livre o 0800 que me passaram ninguém atende o que faço?O nome dele é Jhone

    ResponderExcluir