quinta-feira, 15 de setembro de 2016

RENOVAÇÃO JÁ: COMO DIRIA O REVOLUCIONÁRIO, ELES PODEM MATAR UMA OU TRÊS ROSAS, MAS NÃO CONSEGUIRÃO DETER A PRIMAVERA



Mais uma calúnia, mais uma difamação, mais uma tentativa inútil de tentar deter o crescimento vertiginoso do candidato a prefeito Luís Camargo e a coligação RENOVA ARUJÁ.
No começo era assim, riam quando se dizia que o Luís Camargo era candidato. Depois foram obrigados a aceitar a realidade. Ele, de fato era candidato!
 
Passado algum tempo foram obrigados a aceitar que a campanha era séria. A elite arujaense ficou chocada e inconformada quando uma pesquisa eleitoral registrada no TRE (a única pesquisa oficial realizada até agora) e publicada em jornais da região mostravam que Luís Camargo liderava a corrida eleitoral.

Hoje, com o crescimento avassalador e inconteste do candidato Luís Camargo, aquele velharia política, os vassalos, os candidatos fossilizados e seus satélites desgovernados estão apavorados, estão petrificados, desesperados, com aparência lívida, por que vão perder a mamata de mais de 20 anos de poder.


Eles são especialistas em sugar as tetas do erário público municipal. Como diria o revolucionário, eles podem matar uma, ou três rosas, mas não conseguirão deter a primavera. Renovação Já, o porão do Titanic começa a alagar, os ratos estão em perigo e são capazes de qualquer coisa para se salvar. Vocês já viram alguém chutar cachorro morto? Elementar, meu caro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário