domingo, 11 de setembro de 2016

PREFEITO ABEL QUER O 5º MANDATO


Eles não querem largar o osso. Na foto o Renato Larini Caroba (PT),
Zé Luiz Monteiro (PMDB) e alcaide Abel Larini (PR), tudo junto e
 misturado
Zé Luís Monteiro (PMDB) candidato do prefeito Abel Larini (PR) nunca ganhou uma disputa quando precisou passar pelo escrutínio dos votos. Perdeu duas prévias – votação partidária interna para definir o pré-candidato a prefeito. Perdeu uma para o Dorival Cabrinha e outra para o Marcio Batista. Zé Luís também foi candidato a vereador e não se elegeu, foi reprovado nas urnas.

Ifigênia de Oliveira, mais  uma parasita que mama o dinheiro do povo na
prefeitura na condição de comissionada. 
Criatura e criador
No governo Genésio, ele foi alçado à condição de diretor de saúde de Arujá (cargo comissionado). Não demorou muito, o prefeito Genésio demitiu o Zé, o motivo foi inaptidão e baixa produção. Como se sabe, o Zé Luís Monteiro é médico da rede pública municipal, mas nunca questionou, nunca denunciou a saúde de péssima qualidade que é oferecida à população arujaense. Nunca se preocupou com isso.

E agora, junto com o PT e o PSDB, o prefeito atual quer eleger o Zé Luís prefeito de Arujá, para que ele (Abel) continue mandando na cidade, e também para que o Zé (se eleito) mantenha todos os cabos eleitorais comissionados do Abel dentro da administração municipal, para que os mesmos parasitas de sempre possam ficar mais quatro anos mamando nas tetas à custa do povo sofrido de Arujá.

Zé Luís Monteiro, disse em entrevista em um jornal do município, que não venderia a alma para se eleger e que não se submeteria a esquemas de compra de votos, acordos nefastos ou coisas do tipo. Dá pra acreditar? Nas fotos, alguns dos parasitas que tem que r ser erradicados da política arujaense. 



Clarinda da Saúde, ou da falta de saúde? Agora quer ser vereadora, depois
de  ficar  4 anos na prefeitura ganhando salário de 14 mil reais como
 Secretária da Saúde. 
Ana Poli foi vereadora 4 vezes, e nunca apresentou nada de positivo no
Legislativo. Quando não foi eleita vereadora, o papai Abel dava um emprego
para ela na condição de comissionado com gordo salário na prefeitura. 20 anos
mamando na teta do cofre municipal. Eles não querem largar o osso






Nenhum comentário:

Postar um comentário