domingo, 4 de setembro de 2016

ZÉ LUIS MONTEIRO FOI EXPULSO DO PT DE ARUJÁ QUANDO O PRESIDENTE DA ESTRELA VERMELHA ERA O RENATO CAROBA (PT)


Em sentido horário: Marcio Batista, Rodrigo Almeida e Zé Luis Monteiro,
em debate das prévias do PT para escolha do pré-candidato a prefeito pelo
partido em 2012
Em 2012, ano da última eleição municipal, o Zé Luís Monteiro era filiado ao PT de Arujá e queria sair candidato a prefeito. Só que dentro do partido mais dois filiados também queriam ser candidatos a prefeito: o advogado Marcio Batista e o jovem estudante Rodrigo Almeida. O jeito então foi fazer as prévias – eleição interna onde os filiados escolhem através do voto o candidato a prefeito. O escolhido pelos filiados foi o Marcio Batista que foi o candidato a prefeito em 2012. o Zé Luís Monteiro perdeu as prévias. 

Em seguida à derrota nas prévias, o PT de Arujá expulsou o Zé Luís.
Um filiado pediu ao PT Estadual a expulsão do Zé Luís por traição ao partido. O motivo alegado pelo pedido de expulsão é que havia um acordo nas prévias: quem perdesse as prévias ia poiar o candidato vencedor. O Zé Luís, em vez de apoiar nas eleições municipais o ganhador das prévias, no caso o Marcio Batista, foi apoiar o prefeito Abel Larini (PR). Detalhe: quem era o presidente do PT de Arujá na época era o RENATO CAROBA (PT), que apoiou a expulsão do companheiro.


Hoje o Zé Luís é o candidato do Abel Larini. Isso prova que o caso de amor entre o companheiro Zé Luís Monteiro e o atual prefeito vem de longe. Prova também que o Renato Caroba é um oportunista. Ele foi a favor da expulsão do Zé Luís do Partido dos Trabalhadores e hoje apoia quem para prefeito? O Zé Luís. Dá pra confiar nessa gente? Tirem suas conclusões. Na foto, debate entre os três pré-candidatos do PT a prefeito em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário