segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FINAL DA COPA DO PARQUE RODRIGO BARRETO ATRAI GRANDE PÚBLICO

O velho e bom futebol de várzea levou um grande público ao Parque Rodrigo Barreto (Arujá), no dia 25 de setembro. O público foi assistir a final da Copa de Futebol Arujá Barreto realizada no campo do Barreto na Avenida Railda Alves de Oliveira. A tão aguardada final foi entre o Anjo e o Atlético de Madri. O Anjo sagrou-se campeão ao aplicar uma goleada pelo placar de 4X1 no Atlético de Madri. Antes houve a decisão de terceiro e quarto lugar. O time 100 Futuro empatou 1X1 com Barcelona e nos pênaltis deu 100 futuro pelo placar de 3X2. Além dos tradicionais troféus, o time campeão (Anjo) levou como prêmio R$ 2.500,00, o vice (Atlético de Madri) recebeu mil reais, e o terceiro lugar, 100 Futuro levou R$ 500,00. Osvaldo Rizzato foi o organizador do evento futebolístico. Roberto Rodrigues que também ajudou a organizar o torneio, parabenizou o Osvaldo Rizzato e agradeceu à todos que participaram do evento, "que trouxe a família de volta à várzea, belo exemplo de disciplina, humildade, companheirismo e esportividade".












2 comentários:

  1. NO ANO DE 1981 EU MORAVA NO BARRETO, E JUNTO COM O AMIGO ALCEU, VULGO PISCA PISCA E O NECO, NÓS FUNDAMOS A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA UNIDOS DO BARRETO, UM TIME DE FUTEBOL DO BAIRRO, QUE TINHA O APOIO DO RANCHO DA PAMONHA, E JÁ EXISTIA NO BAIRO O TIME CONTINENTAL F.C, QUE FOI FUNDADO PELO BHAIA E O FRANÇA, E ESTE CAMPO ERA DENTRO DA FAZENDA DA IMOBILIARIA CONTINENTAL, CUJO DONO, O SENHOR VALTER, TENTOU IMPEDIR OS TIMES DE JOGAR NO CAMPO, MAS COM MUITO DIALOGO, ELE CONCORDOU, E NAS TARDES DE DOMINGOS, O CAMPO FICAVA LOTADO COM AS TORCIDAS E JOGADORES, E HOJE, MESMO DISTANTE, EU VEJO COM MUITA SAUDADE, COMO O FUTEBOLAMADOR EVOLUIU NO BAIRRO.

    ResponderExcluir
  2. Eita tempo bom, a gente sofria pra caramba, com a falta do basico no bairro, mas eramos felizes, inclusive, fundamos um bloco carnavalesco, junto com o Sr. Dito, e desfilamos no carnaval de Arujá no ano de 1982

    ResponderExcluir