segunda-feira, 21 de julho de 2014

ACIDENTE DE MOTO MATA O PILOTO DE MOTOCROSS ARUJAENSE DENIS CORDEIRO

O piloto de motocross Denis Cordeiro, em uma das suas
apresentações
O piloto arujaense de MotoCross Denis Cordeiro dos Santos morreu no dia 20 de julho, por volta do meio dia em virtude de um trágico acidente de moto na zona leste de São Paulo. Cordeiro morre de forma inesperada aos 34 anos, e deixa esposa e um filho.
Denis Cordeiro participou profissionalmente de vários campeonatos e torneios de MotoCross, tendo se sagrado campeão em várias oportunidades. Segundo informações de amigos, depois que se formou em direito há alguns anos, Cordeiro deixou de atuar profissionalmente na categoria de MotoCross e passou a se dedicar a carreira de advogado.
Entretanto, esporadicamente, ele matava saudade da moto, participando de alguns torneios, ou apenas como forma de lazer. O acidente que vitimou Cordeiro, segundo informações dos amigos foi no bairro paulistano de Itaquera, e a versão da morte, como é comum num momento de grande consternação, são várias.
“Cordeiro teve um mal súbito na etapa final de uma prova, levando-o a perder o controle da moto e se chocar contra o tronco de uma árvore, vindo a falecer instantaneamente”. Ainda de acordo com informações, “ele teria quebrado o pescoço e teve traumatismo craniano”. Outra versão dá conta que “o mal súbito foi em decorrência de um ataque cardíaco, fato que levou o jovem advogado a óbito”.
O velório foi realizado no salão da Câmara de Arujá, e durante todo o dia centenas de pessoas passaram para dar o último adeus ao Denis Cordeiro. Políticos, empresários, vários advogados de Arujá, vereadores, e muitos amigos compareceram ao sepultamento do Denis Cordeiro, que ocorreu às 16 horas no Cemitério do Jardim Rincão, em Arujá. 

Um comentário:

  1. Condolencias a toda familia cordeiro. Que Deus esteja presente na superacao desta dor irreparavel.

    ResponderExcluir