sábado, 26 de julho de 2014

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA NO PARQUE RODRIGO BARRETO ATRAI BOM PÚBLICO

Em sentido horário: Fernandão, (?), Paulinho do Fórum,
Veta e o vereador Cocera Cabelo (PR). (Clique em cima da 

foto e amplie a imagem)


Campeonato de futebol realizado na quadra de areia da Rua 30, no Parque Rodrigo Barreto tem atraído muitas pessoas às sextas-feiras e sábados à noite. São 16 times que participam do torneio. Por noite são realizados quatro jogos e até a final ocorrerão mais três rodadas.

O campeão receberá troféu, mais 500 reais em dinheiro, e também duas caixas de cerveja que estarão à disposição dos times e da torcida para comemorar a final de campeonato. Os organizadores do campeonato são o Fernando (Fernandão) e o Everton (o Veto).

Eles falaram das dificuldades de realizar o campeonato na quadra de areia, tendo em vista que o local estava sem luz, devido ao furto dos fios de energia elétrica. “A quadra estava abandonada, sem manutenção e recebeu um caminhão de areia através de doação”.

Quanto à energia elétrica, os organizadores relataram que quem os socorreu foi o Paulinho do Fórum (que mora no Barreto) que comprou os fios e conseguiu ligar ao menos três refletores que possibilitou os jogos à noite.
Um dos time que participa do torneio


Os organizadores do evento solicitam a prefeitura que faça manutenção da quadra, e pedem que essa semana a municipalidade instale pelo menos a iluminação original da quadra, que são seis refletores. O vereador Sidnei Schaide (PR) também está acompanhando o torneio. Ele disse que vai solicitar a prefeitura a manutenção da quadra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário