terça-feira, 8 de julho de 2014

PMDB DE ARUJÁ VOLTA PARA AS MÃOS DO EX-PREFEITO GENÉSIO SEVERINO DA SILVA

Genésio Severino da Silva, foi vereador por três vezes e prefeito de Arujá
pelo PMDB. Agora ele volta às origens políticas
O PMDB de Arujá voltou para as mãos do ex-prefeito Genésio Severino da Silva. Essa foi a informação passada em reunião convocada pelo próprio Genésio, realizada na noite da última segunda-feira (dia 7 de julho). O ex-prefeito de Arujá, disse que foi pego de surpresa quando foi convidado na última semana para uma reunião na Assembléia Legislativa de São Paulo, onde foi lhe foi oferecido a presidência do PMDB de Arujá. Genésio se negou a dizer os nomes dos políticos que participaram da referida reunião no Legislativo paulista.

Genésio foi vereador três vezes e prefeito por Arujá pelo PMDB. Na última eleição municipal, Genésio foi obrigado a sair candidato a prefeito pelo DEM, porque membros do PMDB naquela oportunidade o traíram e apoiaram o então candidato a prefeito  que hoje está no poder. Genésio disse que por ora continua filiado ao DEM, e garantiu que até a próxima eleição municipal outros partidos políticos o apoiarão para a campanha a prefeito. O ex-prefeito disse que o provável presidente do PMDB de Arujá será o Vanderley Antonio dos Santos, e o autorizou a montar a Executiva do partido e fazer a filiação de pessoas que desejam ir para as fileiras da sigla partidária.



Vanderley foi Chefe de Gabinete no mandato de prefeito do Genésio. “O PMDB voltará a ser o que era antes”, comentou o Vanderley Antonio dos Santos. Alípio Ferreira da Silva, que havia saído do PMDB recentemente, disse que diante da boa notícia, voltará a se filiar na sigla partidária. Os comentários na reunião eram de que algumas pessoas que tinham se desfiliado da agremiação política, ou mesmo outros que haviam se afastado, voltarão para o PMDB. Genésio Severino da Silva fez questão de deixar claro na reunião que é candidato a prefeito por Arujá em 2016, e qualificou como boatos as notícias de que estaria inelegível, por conta de processos judiciais quando era prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário