quarta-feira, 30 de julho de 2014

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DO VIDA DIGNA DE ARUJÁ

O Salão Nobre da Câmara de Arujá recebeu um bom público na noite de quarta-feira (dia 30 de julho) para a solenidade de posse da nova diretoria do VIDA DIGNA, (Associação de Proteção às Pessoas com Deficiência e Vulneráveis de Arujá), entidade que passa agora a ser presidida pelo Benedito Souza Ferreira (Dito Maguila). 


Leide Rose fala aos presentes 
As demais pessoas que tomaram posse para compor a diretoria da entidade: Vice: Sebastião Ferreira, Diretora Administrativa: Leide Rose, Diretor Financeiro: Carmelino Martins, 1º Vogal: Mábila, 2º Vogal: João Lucio Azevedo e João Francisco da Mata, Conselho Fiscal: Lindalva Bezerra, Nivaldo Marques, Aldo Branco Pereira, Edna Maria de Freitas, Paulo Dionízio, Rosana Teles da Silva, José Luis (Funhê). 

Bom público compareceu para a posse da nova diretoria
do Vida Digna 

O cerimonial do evento ficou a cargo do Carmelino Martins. Comporam a mesa: Carmelino Martins, vice-prefeito Luis Bananeiro, Dito Maguila, Ronilson Dias (Presidente do Conselho Estadual do Deficiente Físico, palestrante da noite), o vereador e advogado do Vida Digna Wilson Ferreira, a representante da Secretaria da Saúde de Arujá, Mari e o vereador Marcio de Oliveira. 




Em sentido horário: Carmelino, Luis Bananeiro, Maguila,
Ronilson, Wilson Ferreira, Mari e Marcio Oliveira
Vale lembrar que a Leide Rose, foi a pessoa que mais lutou para que a entidade passasse a existir. Infelizmente no começo (alguns anos atrás) apesar de ter uma diretoria constituída, na prática a entidade não conseguiu fazer nenhum trabalho. Agora com a posse da nova diretoria, todos estão confiantes que a Associação possa fazer um bom trabalho aos deficientes de Arujá. Depois da posse da nova diretoria, houve um coquetel para os presentes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário