segunda-feira, 12 de maio de 2014

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN VISITA O PARQUE RODRIGO BARRETO E INAUGURA A ETEC

Prefeito de Arujá Abel Larini fala aos presentes

O governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) esteve no dia 12 de maio, no Parque Rodrigo Barreto para inaugurar a ETEC (Escola Técnica Estadual) no antigo prédio (agora reformado) da Escola Eufly Gomes, que passa se chamar agora Professora Luiza Maria Machado. Além do governador estiveram presentes na cerimônia de inauguração do ETEC, o Deputado Estadual André do Prado (PR), a deputada Estadual Heroilma Soares (PR) e o Deputado Federal Roberto de Lucena (PV). Também compareceram ao evento os prefeitos de Salesópolis Benedito Rafael da Silva, Marcio Alvino (Guararema), Mamoru Nakashima (Itaquaquecetuba) e Gabriel Bina (Santa Isabel) e o anfitrião do evento, Prefeito de Arujá Abel Larini (PR). Também compareceu no evento da ETEC vários vereadores e secretários municipais de Arujá.
Governador Geraldo Alckmin discursa na inauguração da
ETEC DE ARUJÁ
O governador falou bastante dos investimentos que seu governo vem fazendo na região Alto Tietê. Citou o recapeamento da Rodovia SP 56 que liga Arujá, Santa Isabel e Igaratá. Citou também a duplicação da SP 88 (Rodovia Mogi-Dutra) no trecho de Arujá, além da segunda pista da Estrada Mario Covas em Arujá. O governador também discursou sobre a construção do Hospital Regional de Suzano.
Ele disse também sobre a construção de um Hospital em Arujá, e também sobre a construção de uma nova delegacia em Arujá, a atual delegacia seria desativada. Interessante que toda vez que o governador vem em Arujá, ele cita número dos investimentos em Arujá e na região do Alto Tietê em Saneamento Básico (água e esgoto). Mas dessa vez ele não falou. Será que é por causa da crise de abastecimento de água no Estado de São Paulo? Dessa vez a cerimônia foi mais curta, os oradores falaram menos, e logo o governador foi embora. O pequeno público que compareceu à unidade escolar aplaudiu muito o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário