terça-feira, 13 de maio de 2014

VEREADOR WILSON FERREIRA (PSB) PODERÁ ENTRAR COM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO ABEL LARINI

O vereador Wilson Ferreira (PSB) disse na sessão da Câmara realizada no dia 12 de maio que poderá pedir a cassação do Prefeito Abel Larini (PR) por improbidade administrativa. A declaração foi motivada por uma resposta a um requerimento do referido vereador. “Na verdade o prefeito não respondeu o requerimento”, disse o vereador. Ele solicitou providências ao presidente do Legislativo Abel Franco Larini (Abelzinho-PR) que por sinal é o filho do prefeito. “Caso contrário, ele pedirá a cassação do prefeito de Arujá”. 

APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO PROJETO QUE TORNA TRANSPARENTE ALUGUEL DE IMÓVEIS POR PARTE DA PREFEITURA
Foi aprovado em segunda votação (por unanimidade) pela Câmara de Arujá, na sessão ordinária do dia 12 de maio, projeto de Lei de autoria dos vereadores José Sidnei Schaide (Cocera Cabelo-PR) e Wilson Ferreira (PSB) que torna transparente os contratos de locação de imóveis pela prefeitura. O projeto obriga o prefeito a afixar em lugares visíveis no imóvel alugado pela prefeitura, dados do referido aluguel, co nome do proprietário do imóvel, o valor do aluguel e a vigência do aluguel, e outros dados pertinentes.

NOVA DELEGACIA
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) aproveitou sua visita em Arujá para inaugurar a ETEC no Parque Rodrigo Barreto, para anunciar uma nova delegacia para Arujá. A atual delegacia seria desativada e as duas pistas da Avenida Amazonas seriam estendidas até a Avenida Antonio Afonso de Lima.  

VEREADOR GABRIEL DOS SANTOS E OS GRANDES DEVEDORES DO MUNICÍPIO
O vereador Gabriel dos Santos (PSD) disse que quando o contribuinte não paga IPTU, ele poderá ser notificado pela prefeitura para quitar sua dívida, ou seja, sofrerá sanções. Entretanto, falou o vereador, Arujá tem grandes devedores que não são incomodados pela prefeitura. Ele poderia ter citado os nomes de alguns desses grandes devedores, caso do Secretário Municipal Ciro Doi que deve mais de meio milhão de reais aos cofres municipais. O diretor ajunto municipal João Baiano também não gosta de pagar impostos, ele deve cerca de 120 mil reais ao erário público municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário