sexta-feira, 4 de julho de 2014

VEREADOR WILSON FERREIRA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSB

           
Vereador Wilson Ferreira
O vereador Wilson Ferreira (PSB) teve seu nome confirmado para a eleição de Deputado Estadual na convenção do PSB realizada no dia 20 de junho, na Assembléia Legislativa.
            Na mesma convenção, o PSB Estadual fechou apoio à reeleição do Governador Geraldo Alckmin (PSDB), que terá como Vice-Governador o Dep. Federal Márcio França (PSB) e selou o apoio à candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva (PSB) para Presidente e Vice-Presidente da República.
            Na visão do PSB, Arujá e parte significativa do Alto Tietê, onde se inclui Itaquaquecetuba e Santa Isabel, necessita de um representante à altura na Assembléia Legislativa, capaz de fazer com que as demandas, principalmente, nas áreas da saúde e segurança, possam ser ouvidas pelo Governo Estadual, mas também, alguém que tenham uma ficha realmente limpa.
            No seu segundo mandato como vereador de Arujá, pois assumiu a vereança arujaense em janeiro de 2009, como suplente, tendo permanecido até março de 2012 no cargo, quando foi reeleito, o vereador Wilson Ferreira, 45 anos, é casado e pai de dois filhos. Wilson Ferreira é advogado há 17 anos, e Procurador Jurídico do Município de Itaquaquecetuba.
            Na sua visão, cidades como Arujá, Itaquaquecetuba e Santa Isabel, as primeiras transformadas em grandes canteiros de obras civis do Governo do Estado, voltadas para o saneamento básico (SABESP), visando à despoluição do Rio Tietê e também, à mobilidade urbana, como as obras do Rodoanel, precisam de uma atenção maior nas áreas de saúde e segurança pública.
            Para ele, investimentos e obras em infra-estrutura são importantes quando acompanhadas de outras iniciativas que atendam as demais necessidades das pessoas.


Um comentário:

  1. Parabéns Para Quem Fez O Blog Só Que Não Consegui Achar O Numero Pra Votar Nele

    ResponderExcluir