sábado, 14 de janeiro de 2017

ELES CONTINUAM MANDANDO EM ARUJÁ

Família Larini continua mandando em Arujá
Nas eleições municipais recebi críticas quando dizia que se o candidato Zé Luiz Monteiro (PMDB) ganhasse as eleições de 2016, o Abel Larini (PR) assumiria seu quinto mandato na prefeitura de Arujá. Pois é, parece que tudo que preconizei, hoje é a mais pura realidade. Primeiro que a grande maioria dos secretários municipais que o Zé Luiz Monteiro escolheu, foram secretários do Abel Larini.
Os cargos de confiança de 1º e 2º escalão, os famosos cabos eleitorais do Abel, pagos com dinheiro público (com salários que atingem até mais de 10 mil reais), são os mesmos que estavam na administração Abel Larini. Os administradores das quatro prefeituras regionais são todos de confiança do Abel Larini. Quem foi eleito presidente da Câmara de Arujá? Claro, o filho do Abel Larini, o Abelzinho. Vereadores que foram eleitos pela 1ª vez já estão beijando a mão do Abelzinho.
Leandro Larini é o Secretário de Governo, o cargo mais importante na prefeitura, que manda nas outras secretarias e que na verdade manda em tudo. Inclusive, dois vereadores derrotados nas urnas, que sempre foram cães de guarda do prefeito Abel Larini, já estariam com empregos garantidos na prefeitura, com altos salários. Um deles é o Valmir Pé no Chão que será administrador da subprefeitura do Barreto. Dizem que a cidade já tem três prefeitos, o oficial que é o Zé Luiz, o Abel e o Leandro Larini que vai se preparar para disputar a prefeitura em 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário