segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ABELZINHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARUJÁ


Vereador Abelzinho foi eleito com 9 votos.

O vereador Abel Franco Larini (Abelzinho-PR) foi eleito presidente da Câmara de Arujá, no dia 1º de janeiro de 2017 para a 14ª Legislatura. A eleição foi realizada no prédio do Legislativo.

O mais surpreendente (será que é surpresa mesmo?) é que até os novatos da Câmara votaram no Abelzinho. Foi um verdadeiro massacre: Abelzinho (9) votos, Castelo Alemão (3), professora Cris do Barreto (2) e Gabriel (1), voto dele mesmo.

José Luiz Monteiro toma posse no Clube União de Arujá

Os vereadores que votaram no Abelzinho: Ana Poli, Pastor Edmar, Professor Edval, Júlio do kaikan, Paulinho Maiolino, Rafael Laranjeira, Renato Caroba, Reynaldinho e Abelzinho. Castelo Alemão recebeu três votos: teve seu próprio voto, mais o do Paraíba Car e do advogado Marcelo. Professora Cris do Barreto teve dois votos. O único voto do Gabriel foi dele mesmo. 

Rafael Laranjeira foi eleito com a maioria dos votos na qualidade de vice-presidente. O 1º Secretário será o Gabriel dos Santos, e o 2º Secretário foi eleito o Pastor Edmar.  As eleições ocorrem todos os anos dos quatro anos do mandato. 

O vereador só pode permanecer na qualidade de presidente no máximo dois mandatos, ou seja, é permitida uma única reeleição.

Vereadores posam para foto depois das eleições para mesa
diretora
Grande público no Clube União para a posse de
vereadores e prefeito





Nenhum comentário:

Postar um comentário