quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

VEREADORES RAFAEL LARANJEIRA E PAULINHO MAIOLINO SE UNEM AO ATRASO E AO REACIONARISMO POLÍTICO DE ARUJÁ, E JÁ ESTÃO DE RABO PRESO COM A FAMÍLIA LARINI


 O vereador Abelzinho foi eleito presidente da Câmara de Arujá com nove votos. O mais triste da eleição para a mesa diretora da Câmara de Arujá que foi realizada no primeiro dia do ano de 2017, foi constatar que os dois jovens vereadores do PSB já foram cooptados pela família Larini. Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica.


Paulinho Maiolino
Infelizmente, Rafael Laranjeira e Paulinho Maiolino já estão de rabinho preso com a família Larini. Não se sabe ao certo se o voto dos dois no Abelzinho foi imposição do ex-vereador e ex-presidente do PSB de Arujá Drº Wilson, ou se o Abelzinho acabou cooptando e enganando os vereadores em questão. Ou seriam as duas coisas?

Rafael Laranjeira
É evidente que nos bastidores das eleições para presidente da Câmara muitos acordos são feitos, inclusive acordos indecentes e imorais, mas, com certeza logo logo os vereadores noviços vão perceber que a família Larini não cumpre nada do que promete com os vereadores ou com a população de Arujá. 

Pelo que deu para perceber, um dos acordos dos bastidores era que o Rafael Laranjeira ficasse com a vice-presidência da Câmara. Entretanto, ser vice e ser nada é a mesma coisa, diferentemente do 1º e 2º secretários, que são importantíssimos para o desenvolvimento dos trabalhos no Legislativo.

Infelizmente os jovens vereadores se aliaram com os políticos que tornaram Arujá uma das piores cidades do Estado de SP em matéria de saúde pública, um município onde a população de baixa renda sempre esteve abandonada na saúde, sem segurança, sem creche, sem assistência social e com graves problemas sociais e fundiários. Apesar de jovens, os vereadores se aliaram à velha política arujaense, ao reacionarismo, ao atraso político, quando o que nós esperávamos era uma postura progressista e independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário