quinta-feira, 21 de agosto de 2014

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS DO PARAÍBA SÃO REJEITADOS NA CÂMARA. A QUEM INTERESSA?


Vereador Paraíba Car
     A maioria dos vereadores de Arujá vem boicotando de forma sistemática as indicações e requerimentos do vereador Paraíba Car (PSDC). Paraíba é um adversário duro,ferrenho da administração municipal. Além disso, ele também faz críticas e denúncias contra os próprios vereadores. Por isso, dentro do Legislativo ele é tratado como inimigo por alguns dos pares. 

     Na sessão do dia 18 de agosto, Paraíba solicitou ao prefeito, através de requerimento, a implantação de uma Base Policial no bairro Jordanópolis e outra base que atenda os bairros Mirante e Pinheiro. Solicitou também a ampliação do monitoramento de câmeras no município. Solicitou ainda a implantação de uma UTI Neonatal na Maternidade de Arujá, e também a desapropriação de lotes (?) no Parque Rodrigo Barreto, pertencentes à Imobiliária Continental. 

     Os requerimentos do Paraíba não foram aprovados, pois a maioria (sete vereadores) votou contra, caso do Reynaldinho, Gabriel, Júlio, Valmir Pé no Chão, Castelo Alemão, Wilson e Marcio Oliveira. Ora, mas esses requerimentos não são de interesse da população? Votaram a favor seis vereadores: Mano’s, Cocera Cabelo, Renato Caroba, Rogério da Padaria, Paraíba Car e Gil do Gás. O presidente da Câmara não vota, e o vereador Jussival Marques não compareceu à sessão.  

     Acho um erro, pois a população não tem nada a ver com a “briga” entre os vereadores e o Paraíba, e com a retaliação de parte dos vereadores em cima do trabalho do Paraíba. Se as indicações e os requerimentos são de interesse da população, os vereadores teriam que aprovar, ou seja, votar com isenção, e não retaliar. Na verdade, os que votam contra o Paraíba, estão votando é contra o povo. Evidentemente, isso vai ser explorado politicamente pelo Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário