terça-feira, 12 de agosto de 2014

VEREADOR ODILON, DIZ QUE EXISTE UMA QUADRILHA DE COMISSIONADOS DENTRO DA PREFEITURA DE SANTA ISABEL


Na sessão do Legislativo do dia 12 de agosto, o vereador Odilon Fernandes (PP) também denunciou que um funcionário da prefeitura (um comissionado) queria extorquir uma senhora na prefeitura, tendo em vista que ela deve cerca de 400 reais de IPTU ao erário público. 
O referido funcionário teria dito (segundo o vereador Odilon) que a residência da referida senhora iria a leilão, caso ela não quitasse a dívida. Odilon disse que a senhora em questão tem direito a isenção de IPTU baseado em uma lei municipal aprovada recentemente. 
Odilon avisou que amanhã (dia 13 de agosto) vai se dirigir até a prefeitura com a suposta vítima, e vai questionar o funcionário. “Se ele confirmar o que disse para a senhora, eu vou encaminhar essa pessoa até a delegacia e ele vai responder por prevaricação, por desobedecer a uma lei municipal”, disse.
 O vereador Odilon disse que uma quadrilha está instalada dentro da prefeitura. Ele se referia a cerca de “50 a 60 comissionados que existem na prefeitura de Santa Isabel com altos salários, a maioria deles o que ele chama de ‘carolas’, ou seja, comissionados da Igreja Católica ou da Igreja Evangélica”. 
Odilon denunciou ainda que uma funcionária da prefeitura (responsável pelo orçamento municipal) foi mandada embora para colocarem mais um “carola”, (comissionado) no lugar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário