quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VEREADOR JUSSIVAL MARQUES FALA SOBRE A POLÊMICA ENVOLVENDO SEU ASSESSOR



Vereador Jussival Marques
Com relação à matéria, “Polêmica na Câmara: Assessor é demitido depois de fazer empréstimo em seu nome para vereador em Arujá”, o vereador Jussival Marques (PMDB) em resposta a reportagem, começou explicando que já existia um acordo entre ele e o assessor para a demissão. 

“Ele (assessor) sabia que permaneceria no gabinete pelo período de um ano, depois disso deixaria o cargo”, falou o vereador, acrescentando que ao final, “ele (Fábio) acabou permanecendo quase dois anos no cargo, um ano e oito meses no cargo, por conta da enfermidade do pai dele”. Com relação ao empréstimo realizado pelo assessor Fábio, Jussival Marques, disse de forma veemente que não teve acesso aos documentos do empréstimo. Jusssival disse que nem sabia a respeito do empréstimo. 

“Depois tomei conhecimento através de consulta na Câmara que o assessor fez o empréstimo através da Câmara (para ser descontado no holerite), mas esse empréstimo, evidentemente é dele, não peguei e não me beneficiei desse empréstimo do assessor”. Com relação à falta do vereador Jussival Marques, na sessão ordinária do dia 18 de agosto, ele explicou que não compareceu à sessão por estar doente, inclusive, deixou a disposição da reportagem, atestado médico que prova sua enfermidade. O vereador reitera seu compromisso com a ética na política, e seu compromisso com a população arujaense. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário