terça-feira, 19 de agosto de 2014

POLÊMICA NA CÂMARA: ASSESSOR É DEMITIDO DEPOIS DE FAZER EMPRÉSTIMO EM SEU NOME PARA VEREADOR DE ARUJÁ



Vereador de Arujá  Jussival Marques 
O vereador Jussival Marques (PMDB) se envolveu em uma polêmica na Câmara de Arujá. Dessa vez não foi o seu fraco desempenho no Legislativo, nem as bobagens que esse vereador fala da Tribuna. Na sessão da Câmara realizada no dia 18 de agosto, o boato já corria solto e era tema de conversas reservadas nos corredores da Câmara. Jussival Marques mandou um dos seus assessores embora (são três assessores para cada vereador no Legislativo de Arujá). Ele demitiu o assessor Fábio, rapaz muito querido na Câmara. 

Os comentários eram que antes de decidir pela demissão do assessor, o Fábio teria contraído um empréstimo em dinheiro em seu nome para o vereador Jussival Marques. O fato foi confirmado pela mãe do Fábio. Este que escreve esteve na tarde da terça-feira (19 de agosto) na casa do Fábio, e a mãe dele confirmou a veracidade das informações. “O vereador Jussival realmente mandou meu filho embora”, disse a mãe dele. Ela confirmou também que seu filho fez um empréstimo em nome dele para o vereador. 

Não está claro ainda o valor do empréstimo. Dizia-se na Câmara que era de 15 mil reais, mas a mãe do rapaz, disse que o valor do empréstimo foi de cinco mil reais. “Ele vai ter que pagar o empréstimo”, disse a mãe do Fábio, se referindo ao vereador Jusssival Marques. Ela explicou também que seu marido (pai do Fábio) está com câncer, e ele (filho único) é quem cuida do pai, levando-o ao médico e tomando outras providências. 

Estranhamente Jussival Marques não compareceu à sessão ordinária da Câmara do dia 18. A reportagem iria conversar com Jussival sobre o fato na segunda (18) dia da sessão ordinária, mas o vereador não compareceu. Na tarde do dia 19 de agosto, o telefone do gabinete do vereador Jussival não era atendido, não tinha ninguém. O vereador Jussival Marques se quiser se manifestar sobre o assunto, o Blog do Rocha está à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário