segunda-feira, 4 de agosto de 2014

QUEIMADA EMBAIXO DAS TORRES DO LINHÃO DEIXA MORADORES DO BARRETO APAVORADOS


Um incêndio de grandes proporções no mato seco embaixo das torres de transmissão de energia elétrica (linhões) deixou parte do povo do Parque Rodrigo Barreto sufocado e apavorado. 

O caso aconteceu na segunda-feira (4 de agosto) por volta do meio dia, próxima da Rua 18, e levantou, além de chamas muito altas, um rolo de fumaça e de fuligem que cobriu parte do Barreto na região do Pronto Atendimento (PA) e também do Centro Residencial. 

O incêndio (que deve ter sido criminoso) deixou as casas e quintais cheios de fuligens pretas. O vento que soprava forte na hora do incêndio aumentou assustadoramente as chamas. Pessoas irresponsáveis devem ter colocado fogo na mata. 

Com esse tempo seco, com a falta de chuvas é um crime atear fogo nos matos. Moradores que tem problemas respiratórios, asmas, bronquites ou alergias são os que mais sofrem com a fumaça intensa. 

  Além de o perigo do fogo atingir as redes de energia, felizmente, depois de aproximadamente 20 minutos, as chamas foram perdendo a intensidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário