sábado, 2 de agosto de 2014

RECUPERADA DE UM CÂNCER, DONA DOMINGAS CONCLAMA AMIGOS A VOLTAR A FREQUENTAR O FORRORAÍZES

Dona Domingas, no salão do Forroraízes (Clique em 
cima e amplie a foto).
Faz dois anos que Domingas de Araujo não está trabalhando mais no Cartório Eleitoral, (Fórum de Arujá). Uma das pessoas mais queridas de Arujá, dona Domingas, como é conhecida, trabalhou durante 23 anos no Cartório Eleitoral.

Ela só parou (está para se aposentar, também) devido uma enfermidade grave que a acometeu. Há dois anos, ela foi diagnosticada com câncer nos ossos (câncer ósseo). 

Domingas, que é funcionária concursada da prefeitura de Arujá, mas sempre trabalhou (emprestada) ao Fórum da cidade, disse que ficou nove meses sem andar, com o corpo bastante inchado.

Nesse período ela fez tratamento quimioterapêutico, e para piorar a situação, ela disse que na qualidade de funcionária afastada do serviço por doença, não conseguiu receber nenhuma remuneração até hoje. Domingas entrou com uma ação trabalhista e aguarda uma decisão da Justiça. “Hoje, graças a Deus, estou bem, estou andando estou trabalhando”, disse.

Ela contou também que voltou a trabalhar com a Chácara Forroraízes, que é um salão que fica na chácara onde ela reside com o marido no bairro Fazenda Velha, próximo do Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto. Ela disse que hoje não faz mais forró ao vivo, hoje ela aluga o salão para festas de aniversário, casamento, ou qualquer tipo de evento. O local que é simples e aconchegante, também é um bar, ou se preferir um restaurante, lá é servido cerveja geladinha e porções.

Dona Domingas não promove mais bailes de Forró, mas
quem quiser alugar para Forró, não tem problema
Dona Domingas informa que faz (por encomenda) galinhada, rabada, costela de boi, é só encomendar e ir com os amigos e a família, à noite ou de dia, não tem horário, o ambiente é familiar. Se preferir as pessoas podem levar carne e fazer um churrasco no local. 

Domingas falou também que cuida (abriga) uma família (quatro pessoas no mesmo quintal dela) onde todos (mãe e filhos) tem problemas de saúde (doença degenerativa) e tudo isso gera uma despesa maior para ela, que ainda não conseguiu receber nada, apesar do seu afastamento profissional por problema de saúde.

Ela disse que está voltando a trabalhar com o salão agora e que sente falta de vários amigos que freqüentavam o local. Ela está convocando esses amigos para voltarem a freqüentar o Forroraízes, tomar uma cervejinha gelada e comer umas porções, ou iguarias por encomenda. Cadê os políticos de Arujá que freqüentavam o Forroraízes?

“E quem não conhece a Chácara, pode ir lá conhecer, será bem recebido”. Dona Domingas lembra ainda que o local pode ser alugado para festas em geral ou qualquer tipo de evento. Endereço: Estrada Amélia Gomes Barbosa, nº 3, entrando na estrada de terra ao lado do Pronto Atendimento (PA) do Barreto, depois 1ª à direita. Fone: 96845-9483 ou 99680-1550.



Nenhum comentário:

Postar um comentário